Não anda por aí ninguém que goste de gatos, pois não ...

... Ou até da Protecção Animal ?

( para vos ajudar a compreender a situação, vou fazer quote ao meu post no forum do Detalhe... Lá gozaram comigo, espero ajuda deste lado :D )

Tou capaz de matar o 1º que me aparecer á frente.. Epah a serio eu qq dia cago pra todos os cuidados e mais alguns que se possam ter com os carros pq nao vale a pena, tudo que de mau pode acontecer numa pintura acontece me a mim...

Ou é o pessoal que curte levar me a tinta logo nas primeiras semanas de vida do A3 ou uma pedra que salta e faz logo mossa no A3.. Enfim, tudo tem de atingir o meu carro, ele até tinha sido lavado "á la detalhe" recentemente e tava com bom look.. Hoje de manhã quando lá cheguei, tinha os vestigios de um amigo que plos vistos resolveu passarar-se plo capot, tejadilho, e pra travar nas descidas tejadilho->capot, resolveu usar as unhas, pq nao?

Ainda não avaliei bem a gravidade deste visitante indesejado, mas dá me ideia que o vidro ta bem picado..

(Precisava de desabafar...):1018:


Isto no dia 13-10-2007

Pois desde então o FILH@ D@ PUT@ tem feito isto repetidissimas vezes, chegando ao ponto de uma noite ter feito rappel na minha lateral, nao tão bem a ver o que é que me passou pla cabeça quando vejo a lateral do meu carro com aquelas marcas de gato de alto a baixo mesmo a vincar cada umas das unhas..


tinhas 10 riscos paralelos..

A questão é... Eu moro num condominio fechado e isto tem garagem pra 200 carros dividida em 3 pisos, 1 ao ar livre, 2 substerraneos, o meu lugar é no 1º subterraneo onde o FDP se diverte.. Ultimamente tenho deixado o carro á chuva so pra nao ter aquele cabrao a riscar me o carro, mas por outro lado também nao me agrada nada com estes temporais deixá-lo ao relento, pq a garagem apesar de ter portao a fechar ao exterior no piso 1 é ao ar livre.. (estilo parque dos hipermecados)..

O gato é vadio, e o meu capot tornou-se o lugar dele favorito.. Já me apercebi que ele so vai ali pq as put#s das empregadas da limpeza lhe dão restos e o cabrao habitou-se..

Ja vos aconteceu semelhante?

Inicialmente pensei em envenenar o gajo.. Deixar lá qq coisa pra ele comer e zás, mas como ja me avisaram é perigoso o risco dele alguem mezer naquilo, tipo crianças ou assim..

Ultimamente tenho pensado em comprar uma daquelas capas, estilo :

ZAW400111_zm.jpg


Mas isto com o carro cagado, só serve pra riscar ainda mais.. :evil:

Passará unicamente a solução, pelo recurso a isto:


granada.jpg


PS. O FDP é preto.. dizem que dá azar matar um :|
 
antes de termos os caes novos, o gato do vizinho tb andava no nosso quintal...soluçao: espingarda de pressao de ar...funciona as mil maravilhas, tens e de ter pontaria e metralhar o bicho 8)
 
Marks disse:
A minha casa fica pro lado oposto á garagem... Nao o vejo..

fuck :S entao tens de arranjar outra soluçao... :| tenta por o veneno misturado com comida, mas ao lado do teu carro
 
PAPY disse:
fuck :S entao tens de arranjar outra soluçao... :| tenta por o veneno misturado com comida, mas ao lado do teu carro
Epah e depois não é má onda, chegar lá e o gajo tar lá esticado no meu lugar :|
 
Marks disse:
Epah e depois não é má onda, chegar lá e o gajo tar lá esticado no meu lugar :|

má onda? fdx :lol: :lol: :lol: má onda é teres o carro todo riscado crl :evil: :evil:
 
Como eu te compreendo Marks :roll:

Neste momento tenho o carro na rua, brevemente vou fazer um telheiro mas desconfio que o gato da vizinha vai continuar a ir lá. Fico danado quando chego de manhã e vejo pegadas de gato no capô, com o orvalho e pó do campo parece "uma vaca malhada" :S Um dia ainda me passo e mando uma chumbada :twisted:
 
ssantos disse:
Como eu te compreendo Marks :roll:

Neste momento tenho o carro na rua, brevemente vou fazer um telheiro mas desconfio que o gato da vizinha vai continuar a ir lá. Fico danado quando chego de manhã e vejo pegadas de gato no capô, com o orvalho e pó do campo parece "uma vaca malhada" :S Um dia ainda me passo e mando uma chumbada :twisted:

E nao risca, tipo descida em rappel ?
 
Marks disse:
E nao risca, tipo descida em rappel ?

Epah por enquanto tenho tido "sorte" mas te garanto que no dia em que isso aconteça convido-te a almoçar "gato á caçador" :D. Mas já tive outros problemas com o mesmo vizinho, um deles foi cal, tive o carro todo salpicado. A solução foi um polimento por ele todo pago pelo responsável como é obvio :twisted:
 
Talvez te deixe mais feliz... há 2 dias matei um gato :lol:
Se deixas o carro dentro da garagem uma capa é a melhor opção, mas ficar na rua com capa chama um pouco à atenção dos amigos do alheio ;)

Abraço!
 
Marks disse:

No sentido irónico claro :p

Mas realmente é chato, e carros pretos então é de um gajo ficar danado :twisted: Tenta estar atento de dia se vires algum gato não tenhas pena e dá-lhe em cima :D Aliás era mesmo sobre este assunto "gatos :evil:" que eu andava a ver carabinas de alta potência :p
 
BlackShadow disse:
Talvez te deixe mais feliz... há 2 dias matei um gato :lol:
Se deixas o carro dentro da garagem uma capa é a melhor opção, mas ficar na rua com capa chama um pouco à atenção dos amigos do alheio ;)

Abraço!

O Parque é fechado, nao entras sem comando, e as janelas dum dos lados dao pra garagemm ao ar livre..
 
Marks disse:
O Parque é fechado, nao entras sem comando, e as janelas dum dos lados dao pra garagemm ao ar livre..

Então compra uma capa, mas num carro preto ao pôr e tirar ou é das boas ou risca-te o carro na mesma :roll:
 
Back
Top