[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Bons km...já deves ter ai um bom som para já, mesmo sem subwoofer, desde que tenhas um bom amplificador.
Mas sem subwoofer, não tem a mesma graça.. o som fica mais pobre, a batida conta mt.. o amplificador só aumenta a potência.
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Deixo aqui algumas fotos tiradas em Fafe… Enquanto não aparecem por ca umas novas mods…





 
Re: "My Pride" Sistema de som novo... :) Pag.5

Chegaram as mod´s da Pascoa…
Pois é pessoal como já tinha dito andava para investir no sistema de som e finalmente esse dia chegou…
Hoje de tarde lá fui eu a Radio Popular buscar o auto-rádio e as colunas…
E acabei por comprar o auto-rádio Scott DRX 950 e umas colunas Pioneer TS-A6913I agora só daqui a 2 semanas é k em princípio levo o carro ao electricista para k seja tudo instalado…





Depois meto mais fotos quando tudo estiver montado…
 
Last edited:
Re: "My Pride" Sistema de som novo... :) Pag.5

Isso de origem nao tras um bom som?
Pelo menos na minha B6 tras. agora nos A3 nao sei...
Quanto ao material nao tenho feedback dessas marcas.... Ha marcas melhores para instalar som.
Mas claro que depende dos euros que se esta disposto a gastar!
Monta la isso e depois diz algo ;)
 
Re: "My Pride" Sistema de som novo... :) Pag.5

Isso de origem nao tras um bom som?
Pelo menos na minha B6 tras. agora nos A3 nao sei...
Quanto ao material nao tenho feedback dessas marcas.... Ha marcas melhores para instalar som.
Mas claro que depende dos euros que se esta disposto a gastar!
Monta la isso e depois diz algo ;)

Para dizer a verdade não sei pois o meu carro já vinha com alterações no sistema de som quando o comprei…
Trazia um radio Alpine, cabos para o amplificador, colunas no tabuleiro da mala e sem o amplificador nem o radio de origem por isso não te sei responder…
 
Re: "My Pride" Sistema de som novo... :) Pag.5

Epa sinceramente com essas colunas de tras nem precisas de ampli =D falo por experiencia propria que tenho umas iguais montadas, o teu radio sinceramente desconheço totakmente a origem disso mas se tu gostas ;) Agora Bota musica nisso :lol:
 
Re: "My Pride" Sistema de som novo... :) Pag.5

Tens é de ver se o radio vai conseguir puxar pelas colunas e tirar o proveito todo delas.
Senao vao tocar na mesma mas sem aproveitamento total das capacidades da coluna.
Poe isso a funcionar! ;)
 
Re: "My Pride" Sistema de som novo... :) Pag.5

Tens é de ver se o radio vai conseguir puxar pelas colunas e tirar o proveito todo delas.
Senao vao tocar na mesma mas sem aproveitamento total das capacidades da coluna.
Poe isso a funcionar! ;)

Em relação ao radio sei k a marca não é das mais conhecidas e também sei o nem sempre o k é caro é o melhor mas só neste radio estão investidos 369.90€ e pelas características parece-me um bom radio…

AUTO-RADIO SCOTT DRX 950 - €369.90
 
Last edited:
Back
Top