[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: O meu orgulho... (Acidente pag.2)

Pois é pessoal hoje quando ia em direcção ao aquaparck de Buarcos e ao passar pelo meu veiculo deparo-me com um enorme arranhão e amassadela na parte de traz do lado do condutor…
Resumindo baterão e não chamarão ninguém nem sequer deixarão um contacto…
Por sorte minha enquanto eu estava a ver os estragos apareceu uma senhora k me disse k sabia quem tinha feito aquilo, ela disse k não tinha visto mas k uma colega de trabalho viu por isso agora as 20:30 vou ter com a testemunha ocular para ela em caso de o culpado negar ela estar como testemunha…
Quem me bateu no carro foi um padeiro da pastelaria Dionísio daqui da figueira da foz onde estou a passar ferias…


 
Last edited:
Re: O meu orgulho...

Boas,

Eiii, isso teve de ser com bastante força :'(
São raras as pessoas que deixam algum papel com contacto, infelizmente...

Boa sorte com o processo :)

Abraço
 
Re: O meu orgulho...

Boas pessoal hoje fui ter com o gajo k me bateu no carro…
Esperei-o a beira do carro e quando ele ia a passar mandamo-lo parar e ele assumiu logo a culpa do k tinha feito…
Ele disse k tinha ido a GNR apresentar a matricula para me identificar e poder contactar-me, não sei se é verdade ou não mas agora não interessa pois já falamos com ele e já preenchemos o croqui do acidente…
Agora é só esperar…
 
Re: O meu orgulho... (Acidente pag.2)

Boa tarde pessoal como o meu carro já saiu da oficina vou começar a por mão há obra dentro em breve…
Vou começar pela colocação de uns sensores de estacionamento k já estão a caminho mandados vir pelo Ebay…
Vou também ver se arranjo uns pedais e descanso de pé do audi tt e uma alavanca de velocidades Sline…
Acham k consigo arranjar uns pedais e descanso tt numa sucata ou terei de comprar novo? É k novo ainda sai um bocado caro…
 
Re: O meu orgulho... (Acidente pag.2)

Se tiveres alguma contacto em sucatas diz para te avisarem quando receberem o que tu pretendes... Caso não apareça em determinado tempo (1 mês, por exemplo) o melhor é comprares! Ou seja, depende da pressa que tenhas ;)

O teu título enganou-me bem. Não deixa de ser um acidente mas ainda bem que não foi daqueles com mais danos. O culpado já assumiu a culpa por isso vai correr tudo bem :)
 
Re: O meu orgulho... (Acidente pag.2)

Boas...
Os pedais e encosto podes falar com o user Jorge Ferreira que ele arranja isso a bom preço...
De resto com calma e paciência e aproveitando os bons negócios tudo se faz... :D:D

Cumps
8)
 
Re: O meu orgulho... (Acidente pag.2)

Já não há respeito por ninguém!!! Ao menos deixava um contacto, pois os acidentes acontecem!... :evil:
 
Re: O meu orgulho... (aplicação de carbono)

Ora boas decidi por mãos a obra e começer a fazer uns acrescentos já k tinha algum tempo...

1º Retirei os piscas laterais laranjas e troquei-os por estes brancos...



2º Como tinha por aqui uns bocados de película de carbono k me foi oferecida resolvi dar-lhes uso e forrei o cinzeiro de traz e o símbolo do volante mas agora vou ver se arranjo mais pois quero forrar os plásticos das portas...





Para já é tudo... Vou tentar também ainda este mês comprar e colocar a moca s-line e os pedais tt...
 
Re: O meu orgulho... (aplicação de carbono)

Eu ate gostava mas se calhar o airbag é capas de deixar de funcionar... Digo eu...
Eu queria um dia mais tarde colocar um de 3 braços mas queria k o airbag continua-se a funcionar...
 
Re: O meu orgulho... (aplicação de carbono)

Eu ate gostava mas se calhar o airbag é capas de deixar de funcionar... Digo eu...
Eu queria um dia mais tarde colocar um de 3 braços mas queria k o airbag continua-se a funcionar...

se for um sport de 3 braços mesmo com o airbag do tt que e diferente o airbag funciona
 
Back
Top