[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Boas pessoal preciso da vossa opinião…
Em principio para o mês k vem vou comprar umas colunas e um auto-rádio novo
para o meu argolas…
No domingo andei a ver umas colunas e encontrei estas JBL e queria saber qual seria a vossa opinião pois prefiro ouvir alguém k perceba do k comprar e fazer uma ma compra…

COLUNA AUTO JBL GTO 938 - €69.99

O k acham?
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Muito fixe os pedais =D Enquanto a coluna eu optaria por pioneer mas isso depois são gostos, da JBL gosto dos amplificadores mas são caros pa caxuxa :lol: Radios e Colunas Pioneer, agora que venham mais entendidos
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

E conseguiste pôr a moca s-line no teu carro ??!!

Não...
Eu desmontei a moca k tenho mas o encaixe não dava por causa da marcha atrás…
Eu tive a ver os DIY aqui do fórum mas nenhum deles me serviu pois o encaixe não é igual…
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Não...
Eu desmontei a moca k tenho mas o encaixe não dava por causa da marcha atrás…
Eu tive a ver os DIY aqui do fórum mas nenhum deles me serviu pois o encaixe não é igual…

Bem parecia, só eu é que sei meter as s-line no 1.6... :D
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Boas pessoal preciso da vossa opinião…
Em principio para o mês k vem vou comprar umas colunas e um auto-rádio novo
para o meu argolas…
No domingo andei a ver umas colunas e encontrei estas JBL e queria saber qual seria a vossa opinião pois prefiro ouvir alguém k perceba do k comprar e fazer uma ma compra…

COLUNA AUTO JBL GTO 938 - €69.99

O k acham?
Boas, desde já parabéns pelo bolinhas, tá mt fixe!!

Olha, as JBL não são más, mas em questão de qualidade sonora deixa a desejar..
Um amigo meu k é DJ colocou no dele umas KENWOOD e disse k são mt boas em qualidade (por acaso eu tb gostei)... aí tb depende da afinação do sistema!!
No meu tenho umas Magnat e gosto delas!!
Agore depende do teu gosto!
abraço!
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Pois mas o meu gosto tem muito a haver com o t€mpo k não é muito… lol
Eu andei a pesquisar e encontrei estas pioneer k estão ao mesmo preso das JBL e pelo k vi são muito parecidas em todas as características… O k acham?

COLUNA AUTO PIONEER TS-A6913I - €69.99

E estive também a procura de uns rádios e eu gostava de comprar um destes com o ecrã… Ok acham destes?

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Mas porreiro mesmo era um destes 3 mas alem de serem de qualidade superior tem um pequeno grande pormenor muito significativo k é o preço… lol

AUTO-RADIO KENWOOD KVT 526DVD - €599.90
AUTO-RADIO ALPINE IVA-D 106 R - €649.90
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Pois mas o meu gosto tem muito a haver com o t€mpo k não é muito… lol
Eu andei a pesquisar e encontrei estas pioneer k estão ao mesmo preso das JBL e pelo k vi são muito parecidas em todas as características… O k acham?

COLUNA AUTO PIONEER TS-A6913I - €69.99

E estive também a procura de uns rádios e eu gostava de comprar um destes com o ecrã… Ok acham destes?

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Mas porreiro mesmo era um destes 3 mas alem de serem de qualidade superior tem um pequeno grande pormenor muito significativo k é o preço… lol

AUTO-RADIO KENWOOD KVT 526DVD - €599.90
AUTO-RADIO ALPINE IVA-D 106 R - €649.90
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Se é pelo preço, tens essas Kenwood que são parecidas, mais potentes k as JBL e mais baratas:

Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
 
Re: My Pride... (Chegada da encomenda)

Bons km...já deves ter ai um bom som para já, mesmo sem subwoofer, desde que tenhas um bom amplificador.
 
Back
Top