[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: "My Pride" Duvida Pag.12

a que preços? na zona de lisboa? agradecia sff

Mandei-te MP

- - - - - - - - - -

É muito fácil aplicar essa moca.

Até aproveitas a pele e tudo.

Só tens de substituir a base da moca nova pela base da moca antiga!! Pede a um estufador que ele aplica-te isso em 5 minutos!! Fiz assim no meu! ;)

Para já vou deixar assim talvez futuramente, mas obrigado pela dica... :)
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

É muito fácil aplicar essa moca.

Até aproveitas a pele e tudo.

Só tens de substituir a base da moca nova pela base da moca antiga!! Pede a um estufador que ele aplica-te isso em 5 minutos!! Fiz assim no meu! ;)

é diferente o sistema do carros a diesel para os carros a gasolina ;)
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

- - - - - - - - - -



Para já vou deixar assim talvez futuramente, mas obrigado pela dica... :)

Mas é muito fácil trocares!
Se reparares na base tens uns agrafos! Retiras os agrafos e substituis a base! Tens é de esticar um pouco o tecido da moca nova para encaixares na base da moca antiga (que é mais larga)!! Até tu em casa fazes isso!
 
Last edited:
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Exato pk existe um DIY ca no fórum mas no meu caso a minha alavanca não é assim igual a da foto em baixo, pois a minha tem uma peça em plástico e essa peça é k se desloca para engrenar a marcha-atrás.

18042009_002.jpg

- - - - - - - - - -

as é muito fácil trocares!
Se reparares na base tens uns agrafos! Retiras os agrafos e substituis a base! Tens é de esticar um pouco o tecido da moca nova para encaixares na base da moca antiga (que é mais larga)!! Até tu em casa fazes isso!

Sim isso eu já sabia mas como disse em cima no meu casso o encaixe é diferente...
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Eu posso estar enganado mas os encaixes acho que são todos iguais!! Só os do Pós Restyling é que são diferentes!
Tens de tirar uma foto!

Não está a falar de um peça tipo isto?
18042009_003.jpg
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Eu posso estar enganado mas os encaixes acho que são todos iguais!! Só os do Pós Restyling é que são diferentes!
Tens de tirar uma foto!

Não está a falar de um peça tipo isto?
http://i593.photobucket.com/albums/tt13/Real_king/18042009_003.jpg?t=1240220484

Não eu isso já sabia k tinha de mudar e continuar a utilizar a k vinha de origem.
Amanha se tiver tempo eu tiro uma foto para te mostrar.:)
Tal como o Koolboy disse é diferente o sistema...
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Não eu isso já sabia k tinha de mudar e continuar a utilizar a k vinha de origem.
Amanha se tiver tempo eu tiro uma foto para te mostrar.:)
Tal como o Koolboy disse é diferente o sistema...

Então estava a induzir-te em erro!! Não sabia que era diferente!
Nem tinha lido a resposta do Koolboy!

Mas tenta trocar que dá logo outro ar ao interior!!:)
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Amigo Hélder aqui esta a foto do encaixe da minha alavanca.
Como podes ver é diferente ao da foto em cima pois no meu caso tem aquela peça de plástico k é o k permite engrenar a marcha-atrás.

 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Realmente a parte interior é diferente
Mas de resto é igual, até o encaixe é igual aos tdi`s. Acho que basta tirares a moca. Até ficar só o ferro. Depois é o procedimento que já tinhamos falado. Parece-me simples! ;)
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Realmente a parte interior é diferente
Mas de resto é igual, até o encaixe é igual aos tdi`s. Acho que basta tirares a moca. Até ficar só o ferro. Depois é o procedimento que já tinhamos falado. Parece-me simples! ;)

Não é assim pois eu já tirei a moca e aquele plástico movel perlonga-se pelo ferro todo...
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

O que tens de fazer é desfazer a manete que tens e deixar só o encaixe depois ir á manete S-line e fazer o mesmo e depois colocar o encaixe da tua na manete S-line..Já fiz isso e dá trabalho mas fica impec ;)
 
Re: "My Pride" Aileron S3 Pag.13

Boa tarde pessoal
Ora finalmente novidades, Aileron S3 no sítio e Lettering retirado…
Amanha se tiver disponibilidade vou ver se tiro uma fotos a traseira completa…





 
Back
Top