[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: "My Pride" Pequeno video Pag.15

Um pequeno vídeo feito por mim do meu grupo "RDP"

 
Last edited by a moderator:
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Então é o seguinte estou a pensar em comprar umas jantes para o meu Argolas e estava a pensar neste modelo mas estou em duvidas em relação a se compro em 17 ou 18 polegadas.
O k acham das jantes? Eu estou mais virado para as 18" mas estou um pouco receoso em relação ao aumento dos consumos...
1620958_10202463926312341_168047717_n.jpg
 
Last edited:
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Boas, eu tenho 18, nao sei como era com jantes 16, mas andei uma semana com umas 17 e nao notei diferença, e com 18 fica muito melhor esteticamente do que com 17. em relaçao a velocidade maxima com jantes 18 consigo dar 205 gps, cerca de 215 de quadrante, mas pelo que oiço devia de dar 230 kmh.
opiniao pessoal opta por 18


Cummprimentos
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Para optares por 18 tens de baixar a maquina, eu já tive no meu e em relação as 16 não notei grande diferença nos condumos, em velocidade também não, a unica coisa que notei foi bem mais pastelão a desencolver.
Vendi-as porque achava o carro muito duro e em algumas estradas onde ando (empedrado) era bastante desconfortável, mas em termos de look adorei e adoro ver.
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Boas, eu tenho 18, nao sei como era com jantes 16, mas andei uma semana com umas 17 e nao notei diferença, e com 18 fica muito melhor esteticamente do que com 17. em relaçao a velocidade maxima com jantes 18 consigo dar 205 gps, cerca de 215 de quadrante, mas pelo que oiço devia de dar 230 kmh.
opiniao pessoal opta por 18


Cummprimentos


A velocidade máxima não é k me preocupe k eu não tenho o pé pesado.
O k me preocupa é sem duvida os consumos e o conforto, mas sem duvida k umas 18" ficam muito melhor esteticamente. :)



Para optares por 18 tens de baixar a maquina, eu já tive no meu e em relação as 16 não notei grande diferença nos condumos, em velocidade também não, a unica coisa que notei foi bem mais pastelão a desencolver.
Vendi-as porque achava o carro muito duro e em algumas estradas onde ando (empedrado) era bastante desconfortável, mas em termos de look adorei e adoro ver.


Pois a mim também me preocupa a questão do conforto pois por aqui as estradas também são uma bosta, estão todas esburacadas.
Tenho de pensar bem pois se for meter 18" quero estas mas se optar por umas 17" meto um modelo diferente.



Coloca 19" nisso pra ficar a homem pah :p


Nada disso eu não sou tão "tolo" como tu com umas 19 nas estradas k eu ando tinha de as mandar desempenar todos os meses, já para não falar do facto de já me ver lixado para convencer o meu pai a meter umas 18" k fara convence-lo a meter umas 19". :)
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Se pensas em conforto, vai para as 17".
Se for para a estética, 18".
Se bem que 18", só irias tirar proveito delas esteticamente rebaixando o carro.
E pensa bem, porque realmente as estradas por aqui deixam muito a desejar...

Just my 2cents ;)
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Em 18" como já disseram vais precisar de baixar o carro, ou vai ficar a parecer mesmo um jipe...

Eu quando mudei de 17" para 18" a nível de consumos pode parecer estranho mas baixou (apesar das jantes serem maiores e mais largas agora uso um pneu mais estreito para esticar um bocado, isso teve influencia).

Quanto a conforto está mais dura, e em estradas más não é muito confortável (eu não me importo porque gosto de carros "durinhos" e ando devagar em mau piso, em alcatrão é 5* parece um avião e a curvar um karting :D )

Notei também a carrinha um pouco mais lenta em recuperações, mas isso já sabia que ia acontecer, por isso também optei por meter as jantes antes de fazer a repro..

Um conselho pessoal opta sempre por jantes originais, para além da qualidade ser melhor regra geral são bem mais leves, e isso notasse nos consumos/prestações do carro ;)

Se meteres 17" daqui a uns tempos estas arrependido de não ter metido 18".
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Se pensas em conforto, vai para as 17".
Se for para a estética, 18".
Se bem que 18", só irias tirar proveito delas esteticamente rebaixando o carro.
E pensa bem, porque realmente as estradas por aqui deixam muito a desejar...

Just my 2cents ;)


Pois sem duvida alguma k eu prefiro em 18" mas se calhar é melhor jogar pelo seguro a apostar numas 17".
Em relação a rebaixar o carro isso já não sei se será possível, pelo menos enquanto morar na minha atual residência pois o carro ao sair a estrada fica a apenas 8cm do chão com jantes e suspensão original.



Em 18" como já disseram vais precisar de baixar o carro, ou vai ficar a parecer mesmo um jipe...

Eu quando mudei de 17" para 18" a nível de consumos pode parecer estranho mas baixou (apesar das jantes serem maiores e mais largas agora uso um pneu mais estreito para esticar um bocado, isso teve influencia).

Quanto a conforto está mais dura, e em estradas más não é muito confortável (eu não me importo porque gosto de carros "durinhos" e ando devagar em mau piso, em alcatrão é 5* parece um avião e a curvar um karting :D )

Notei também a carrinha um pouco mais lenta em recuperações, mas isso já sabia que ia acontecer, por isso também optei por meter as jantes antes de fazer a repro..

Um conselho pessoal opta sempre por jantes originais, para além da qualidade ser melhor regra geral são bem mais leves, e isso notasse nos consumos/prestações do carro ;)

Se meteres 17" daqui a uns tempos estas arrependido de não ter metido 18".


Pois o problema também é esse...
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Então se esse é o problema já estas a dar a resposta a ti próprio... siga com as 18".

Quanto à garagem com 18" vais ficar com o carro mais alto, esses 8cm do chão vai aumentar.. e mesmo com 8cm ainda tens muita margem para baixar ;)
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

Então se esse é o problema já estas a dar a resposta a ti próprio... siga com as 18".

Quanto à garagem com 18" vais ficar com o carro mais alto, esses 8cm do chão vai aumentar.. e mesmo com 8cm ainda tens muita margem para baixar ;)


Vou ver isso.
Já estive a rondar o OLX e encontrei um bom negocio para umas 18" e para umas 17", estou a espera de uma resposta do vendedor para ver se as jantes ainda estão disponíveis.
 
Re: "My Pride" Opinião Precisa-se Pag.15

ia para 18 pelo lock, pois eu tenho no meu 17 e acho duro por isso acho eu não deve haver muitas diferenças 17 para 18, podes vir a notar logo no inicio é no arranque, passar 16 para 18. Outra questão é o preço dos pneus mas isso é outra conversa...
 
Back
Top