[A3 8L] "My Pride" Fotos Pag.18 - Fim de Projecto

Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Boa tarde
Pessoal tenho uma duvida o meu carro k é um 1.6 de 1998 já tem controlo de tração?
É k eu reparo k quando faço um arranque o carro parece k começa ao saltos.
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Isso são os amortecedores a irem com o boda, que já não mantêm os pneus em contacto com o solo. O controlo de tracção não te faz o carro saltar, simplesmente ele "deixa de acelerar" para não patinar ;) Pelo menos no meu funciona assim e antes também saltava e eram os amortecedores a ocupar espaço.. pois já não faziam mais nada para além disso lol
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Ok obrigado mas acho k os meus amortecedores ainda devem estar porreiros pois absorvem bem as lacadas e eu só reparo nisso mesmo quando me lembro de fazer um arranque a queimar um bocado de pneu.
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

De nada. Mas passa numa casa que tenha máquina para testar os amortecedores e vês logo. Eu no meu fazia isso. Acelerava e a frente ia toda aos saltos. Sempre pensei que fosse o controlo de tracção também. Até que tive de trocar de amortecedores porque já tinha os 2 rebentados, completamente. E com os novos nunca me salta. Mesmo sem o ESP desligado fica a queimar pneu "no mesmo sitio" mas sem saltos. Com o ESP ligado sinto que eu piso no fundo e o motor não acelera de forma a não patinar.
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Ok obrigado, vou ver isso ate porque em janeiro tenho de o levar ao centro de inspeções.
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Viva amigo tambem tenho um 1.6 igualzinho ao teu so as jantes e que sao diferentes, e foi com bastante agrado que vi essas mods ;) em relação á moca s-line sempre conseguiste por ?
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

Viva amigo tambem tenho um 1.6 igualzinho ao teu so as jantes e que sao diferentes, e foi com bastante agrado que vi essas mods ;) em relação á moca s-line sempre conseguiste por ?

Obrigado :)
Não a moca não chegou a ir para o sitio porque era preciso andar a inventar um bocado e então eu decidi não arriscar.
 
Re: "My Pride" Duvida Pag.12

É muito fácil aplicar essa moca.

Até aproveitas a pele e tudo.

Só tens de substituir a base da moca nova pela base da moca antiga!! Pede a um estufador que ele aplica-te isso em 5 minutos!! Fiz assim no meu! ;)
 
Back
Top