[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

também não vou nada com essas jantes :|

mas é como dizes, se gostas siga para a frente 8)
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

MitoUrbano disse:
Estão péssimas, mas....

Devil eyes
foto0077y.jpg


Eagle Wheels
foto0078c.jpg


São terriveis mesmo, mas tenho a máquina sem bateria, foi de telele...amanha já a vou lavar e tirar umas fotos decentes.

Ficas-te com os farois do careca e com jantes certo :eek: em relaçao aos farois ainda aceito pois ja tive uns e gostei mas desde que tenho uns Bi-xenon originais nao quero outra coisa :twisted: :twisted: agora em relaçao as jantes essas ja na b6 do careca nao gostava e na tua continuo a nao gostar, tinhas melhores escolhas e ficavam bem melhor.
Mas se tu gostas isso é que interessa.
Abraço
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Boas, amigo MitoUrbano
Se me permites deixo tb a minha opnião ;)
Estou de acordo com alguns comentários que já foram aqui ditos... Começando pela carrinha axo que tens uma boa base para um grande projecto... Quanto ás opticas sem duvida que se a carrinha é Black deverá ter no minimo opticas com o fundo preto ou as bi xenon, obvio que fica ao critério de cada um a escolha mas sem duvida que as Devil Eyes teem qualquer coisa que não me convecem ao ver las nas B6...
Quanto ás jantes o primeiro conselho é sempre para meter 18 qualquer investimento em jantes 17 na minha modesta opnião é deitar dinheiro fora, depois já se sabe qualquer escolha foram da OEM deverá ser sempre bem poderáda pois já se sabe que o não faltam por ai são jantes mas a escolha acertada toda gente tenta e nem sempre é conseguida, se fosse de acordo com os meus gostos jantes de aba nunca... Mas são gostos e isso não se discute... Boa sorte para as tuas escolhas e pondera bem os teus investimentos, abraço...
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Freestylin disse:
Boas, amigo MitoUrbano
Se me permites deixo tb a minha opnião ;)
Estou de acordo com alguns comentários que já foram aqui ditos... Começando pela carrinha axo que tens uma boa base para um grande projecto... Quanto ás opticas sem duvida que se a carrinha é Black deverá ter no minimo opticas com o fundo preto ou as bi xenon, obvio que fica ao critério de cada um a escolha mas sem duvida que as Devil Eyes teem qualquer coisa que não me convecem ao ver las nas B6...
Quanto ás jantes o primeiro conselho é sempre para meter 18 qualquer investimento em jantes 17 na minha modesta opnião é deitar dinheiro fora, depois já se sabe qualquer escolha foram da OEM deverá ser sempre bem poderáda pois já se sabe que o não faltam por ai são jantes mas a escolha acertada toda gente tenta e nem sempre é conseguida, se fosse de acordo com os meus gostos jantes de aba nunca... Mas são gostos e isso não se discute... Boa sorte para as tuas escolhas e pondera bem os teus investimentos, abraço...
É obvio que permito e agradeço a opinião..
E tens toda a razão em relação a investimentos bem ponderados, por isso mesmo tenho os farois e as jantes que tenho nesta altura, investimento praticamente nulo :D
As 18" são o objectivo, mas queria mudar as jantes e como gosto destas e foi bom "investimento"...Quanto aos farois, obrigatório fundo preto, e para mim o efeito visual dos devil é muito bom.
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

VIA3 disse:
também não vou nada com essas jantes :|

mas é como dizes, se gostas siga para a frente 8)

Obrigado amigo
As jantes apesar de eu gostar delas, são transitórias, ficam até aparecer um bom negócio em 18" e os pneus que tenho agora derreterem.
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

trancas-79 disse:
Ficas-te com os farois do careca e com jantes certo :eek: em relaçao aos farois ainda aceito pois ja tive uns e gostei mas desde que tenho uns Bi-xenon originais nao quero outra coisa :twisted: :twisted: agora em relaçao as jantes essas ja na b6 do careca nao gostava e na tua continuo a nao gostar, tinhas melhores escolhas e ficavam bem melhor.
Mas se tu gostas isso é que interessa.
Abraço

Sim amigo, são os Ex: farois e jantes do Careka...Quanto ao s farois, gosto muito do efeito e são para manter, as jantes é como já disse, são transitórias, mas aproveitei para mudar o look da carrinha um bocado, e como é obvio gosto muito da minha Black assim.
Obrigado pelo comment
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

E segunda feira chegam mais duas prendinhas para a Black GO

Farolins
040512.jpg


Aro S4 inferior
43799812566653301020.jpg
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

para que queres apenas o aro inferior S4?????
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Echoes disse:
para que queres apenas o aro inferior S4?????

Hummm...isso agora.Estou ca com umas ideias..depois quando tiver no sitio o pessoal ha-de dizer de sua justiça
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Fotos mais aceitáveis

dscf1538z.jpg

dscf1541t.jpg

dscf1544u.jpg

dscf1546jy.jpg


Ok ok..já sei que não aprova :roll:
 
Last edited:
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

realmente..
essas jantes tem que sair dai depressa :x

vais aplicar rede no aro :?: :?:
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

XZONE disse:
realmente..
essas jantes tem que sair dai depressa :x

vais aplicar rede no aro :?: :?:

As jantes ainda vão fazer muitos kilometros, os pneus são novos.
O aro é para tentar fazer algo com rede sim, a ver vamos como vai sair a bricolage
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

MitoUrbano disse:
O aro é para tentar fazer algo com rede sim, a ver vamos como vai sair a bricolage

Amigo para isso escolhias o aro da grelha USP porque essa é que encaixa na perfeição no USP

a S4 adaptada vai ficar mal :S
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Echoes disse:
Amigo para isso escolhias o aro da grelha USP porque essa é que encaixa na perfeição no USP

a S4 adaptada vai ficar mal :S

Eu sei que o S4 tem de ser adaptado, mas não é facil arranjar so o aro, e não ia comprar a grelha usp toda so pa ficar com o aro, vou fazer com este e ver como fica, não deve ficar muito mal porque garnde parte dos users tb adaptou o s4 inferior no usp..a ver vamos
 
Back
Top