[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

pois :S também me da a sensação que vão parecer pequenas...experimentar não dá...as jantes estão em vila real
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

Feiteira10PVZ disse:
Essas jantes em 18 devem ficar qualquer coisa....

Sim, so tenho pena que em 17 nao fiquem tão bem...acho que ia acentar muito bem a jante preta com a aba polida...estou cansado das jantes de origem, queria variar de jantes ate derreter os pneus...depois entao passar para 18"
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

Boas
Para aproveitares a derreter esses pneus vais investir numa jante pequena q dps vais querer mudar , acaba por ter msm resultado , mais vale investir logo no q gostamos msm
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

jorgega4 disse:
Boas
Para aproveitares a derreter esses pneus vais investir numa jante pequena q dps vais querer mudar , acaba por ter msm resultado , mais vale investir logo no q gostamos msm

Nisso tens toda a razão...entretanto surgiu um "negócio" porreiro e vou muda-las esta semana..continuam a ser 17", não OEM e até sei que não agradam á maioria do pessoal...mas como é bom negócio, e eu gosto delas :D

Entretanto USP frontal, grelhas dos FN e grelha inferior usp em preto mate a caminho de casa.
Jantes Eagle a dias de saltarem para o sitio :D :D
 
Re: My Black GO...

Jantes Eagle no sitio :twisted: :twisted:

O tempo hoje ta mau para fotos, amanha a ver se trato disso para por aqui...fotos das jantes e devil eyes no sitio.

O raio do Usp nunca mais xega :S :x
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

queremos é fotos ;)

quanto a jantes eu sei de umas que iam ficar aí muito bem :D
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

fotooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooS :twisted:
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

Tive o dia todo fora, so tirei agora duas e com telélé :evil:

Careka vis-te o link que te mandei dos espelhos aquecidos??
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

Echoes disse:
queremos é fotos ;)

quanto a jantes eu sei de umas que iam ficar aí muito bem :D

Não me digas que eram umas pretas :!: :?: :D

A ver se derreto os pneus pa depois me juntar ás 18"
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

Boas amigo ficou 5* essas jantes temos de combinar é uma sessão fotografica das maquinas
agora venha o spoiler frontal pra te juntares ao clube
cumps..........
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

gomezz disse:
Boas amigo ficou 5* essas jantes temos de combinar é uma sessão fotografica das maquinas
agora venha o spoiler frontal pra te juntares ao clube
cumps..........

Obrigada amigo...
Usp tá a caminho..axo eu :eek:
Entretanto pode ser que surjam novos farolins traseiros :twisted:
Aro inferior S4 cromado chega segunda-feira..depois é so trabalhar a bricolage 8)
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON

Estão péssimas, mas....

Devil eyes
foto0077y.jpg


Eagle Wheels
foto0078c.jpg


São terriveis mesmo, mas tenho a máquina sem bateria, foi de telele...amanha já a vou lavar e tirar umas fotos decentes.
 
Last edited:
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Devil eyes nao gosto :S
jantes, acho das piores escolhas mesmo, já tinha dito isso no projecto do careka ;)

desculpa a sinceridade mas são opiniões e gostos :S
 
Re: My Black GO...Jantes Eagle ON Fotos (mto más) , pág 4

Echoes disse:
Devil eyes nao gosto :S
jantes, acho das piores escolhas mesmo, já tinha dito isso no projecto do careka ;)

desculpa a sinceridade mas são opiniões e gostos :S

Sem stress amigo, opiniões são isso mesmo, têm o valor que têm..e se não fosse para as ler não tinha aqui o projecto.
Até porque já sabia á partida que não ia ser do agrado da maioria, mas é isso mesmo que faz os nossos argolas diferentes uns dos outros, termos gostos variados.

Eu pessoalmente gosto :D


Entretanto stops em led a caminho :twisted: :twisted:
 
Back
Top