[A4 B6] My Black GO...new look das grelhas/fotos da pelicula

Re: My Black GO

Vela se nao e assim que queres :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Eu gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a4frenteyq81.jpg
 
Re: My Black GO

cArEkA disse:
Vela se nao e assim que queres :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Eu gosto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a4frenteyq81.jpg

Sem tirar nem por amigo, é exactamente isso que quero para a minha frente...esse conjunto com os meus devil e fica feito :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É de algum user de ca essa beldade??
 
Re: My Black GO

MitoUrbano disse:
Sem tirar nem por amigo, é exactamente isso que quero para a minha frente...esse conjunto com os meus devil e fica feito :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É de algum user de ca essa beldade??

Era do audistore ;)
 
Re: My Black GO

Tenho que me por á procura destas grelhas, a superior e inferior, gosto do efeito e da combinação com os favos das grelhas dos FN.
 
Re: My Black GO...opinião sobre jantes Pag 3

Pessoal preciso de opiniões em relação a estas jantes...Sempre gostei de jantes de aba, e á primeira vista gosto bastantes destas...a minha duvida é se ficam bem na carripana. :?: :!: :?:

373069891.jpg



Opinem
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

se forem em 18'' acho que ficam bem, adoro ver as B6 pretas com jantes pretas de aba polida 8)
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

São 17"....os pneus que tenho nas minhas jantes são novinhos, quero apenas mudar as jantes e manter o tamanho, pelo menos enquanto tiver estes pneus para romper...
E como gosto muito de jantes pretas em carros pretos...depois acho que a aba cinza é capaz de ficar bem porque tenho os frisos cromados nas janelas
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

MitoUrbano disse:
São 17"....os pneus que tenho nas minhas jantes são novinhos, quero apenas mudar as jantes e manter o tamanho, pelo menos enquanto tiver estes pneus para romper...
E como gosto muito de jantes pretas em carros pretos...depois acho que a aba cinza é capaz de ficar bem porque tenho os frisos cromados nas janelas

Essa jante fica bem de 18 para cima, em 17 nao mostra o tamanho que tem, da a impressao de uma jante mais pequena.
Se queres manter os pneus que tens entao opta por outro modelo em 17 que nao tenha aba.
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

se forem umas rh, poe porque vao ficar bombasticas...sñ forem tem em atenção ao et e as polegadas....sñ vao parecer pequenas...mas pede para experimentar e logo ves...tu é que tens de gostar
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

RED69DEVIL disse:
se forem umas rh, poe porque vao ficar bombasticas...sñ forem tem em atenção ao et e as polegadas....sñ vao parecer pequenas...mas pede para experimentar e logo ves...tu é que tens de gostar

Segundo o vendedor são umas Kosei...quanto ao Et estou á espera de saber qual é.
 
Re: My Black GO...Opinião sobre jantes Pag 3

por esta foto agora...acho que não vao ter o resultado final que tu pretendes...mas cm t disse a pouco experimenta...
 
Back
Top