Mundo Termina dia 10-09-2008, que boa noticia....

Neste caso não há rigorosamente nada para acreditar ou não.


Isto é fisica pura, em que vai ser criada antimatéria, assim como já aconteceu nos estados unidos. O mal disto é que desta vez será com uma máquina 100 vezes maior, uma energia de particulas muito maior...


Não é uma superstição nem um conto de fadas. É um dos maiores acontecimentos físicos da história, em que se vai mexer com o desconhecido e depois logo se vê. Ou dá m3rda e os buracos negros expandem-se, consumindo tudo á sua volta, ou colapsam no mesmo momento em que são criados.


20 países estão a tentar impedir que a máquina seja ligada e por alguma coisa é...


Algum físico por aí que se pronuncie?


Cheers a todos
 
johnysmile disse:
Algum físico por aí que se pronuncie?

Ora bem... visto que me chamaram...

Segundo a teoria eletromagnética, toda a carga elétrica acelerada emite radiação. Por outro lado, o processo de emissão de radiação consome a energia da partícula. Essa idéia conduz a outro conceito-chave, que não tem especial importância na física...

Muitas vezes não é possível saber com exatidão algumas informações óbvias, sendo impossível saber de antemão a posição de uma partícula, dizemos que essa informação não constitui seu estado.

Em suma, tanto as funções de onda quanto os vetores de estado de um dado sistema físico descrevem como vetores de estado e funções de onda evoluem no tempo.

Para compreender seriamente o cálculo das probabilidades a partir da informação por mim apresentada é preciso dominar alguns fundamentos de álgebra linear....

8) 8) 8)
 
Oh Santinhos já dizias alguma coisa de jeito.... é que nem tu percebes o que escreveste... nem vou meter isso no google para nao encontrar a página onde foste buscar isso :p :p :p
 
CutKiller disse:
Oh Santinhos já dizias alguma coisa de jeito.... é que nem tu percebes o que escreveste... nem vou meter isso no google para nao encontrar a página onde foste buscar isso :p :p :p
X2 :lol: :lol: :lol:
 
Santinhos disse:
Ora bem... visto que me chamaram...

Segundo a teoria eletromagnética, toda a carga elétrica acelerada emite radiação. Por outro lado, o processo de emissão de radiação consome a energia da partícula. Essa idéia conduz a outro conceito-chave, que não tem especial importância na física...

Muitas vezes não é possível saber com exatidão algumas informações óbvias, sendo impossível saber de antemão a posição de uma partícula, dizemos que essa informação não constitui seu estado.

Em suma, tanto as funções de onda quanto os vetores de estado de um dado sistema físico descrevem como vetores de estado e funções de onda evoluem no tempo.

Para compreender seriamente o cálculo das probabilidades a partir da informação por mim apresentada é preciso dominar alguns fundamentos de álgebra linear....

8) 8) 8)

Já escrevias em Português!! :D :D :D Isso de ir buscar a sites brasileiros não dá com nada!
 
Santinhos disse:
Ora bem... visto que me chamaram...

Segundo a teoria eletromagnética, toda a carga elétrica acelerada emite radiação. Por outro lado, o processo de emissão de radiação consome a energia da partícula. Essa idéia conduz a outro conceito-chave, que não tem especial importância na física...

Muitas vezes não é possível saber com exatidão algumas informações óbvias, sendo impossível saber de antemão a posição de uma partícula, dizemos que essa informação não constitui seu estado.

Em suma, tanto as funções de onda quanto os vetores de estado de um dado sistema físico descrevem como vetores de estado e funções de onda evoluem no tempo.

Para compreender seriamente o cálculo das probabilidades a partir da informação por mim apresentada é preciso dominar alguns fundamentos de álgebra linear....

8) 8) 8)

Adorei, muita perspicácia e informação juntas 8)
 
no mesmo site da notícia tb tinha esta ao lado, à qual eu prestei mais atençao.


por isso, se eu nao vier à net até da 10 já sabem....

a notícia é esta: "Don't panic, there's time to try out every position in the Kama Sutra"

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Ja tinha conhecimento dessa tal maquina e sei que fica situada numas instalações subterraneas e um dos "medos" dos cientistas que a estão a desenvolver é que pare o nucleo do planeta fazendo com que o campo magnetico que a envolve desapareça, o que pode provocar o fim do planeta.

Essa maquina provoca um impulso magnetico tremendo, isso não é mentira, mas ha tanta coisa que ameaça a Terra, não é so isso.

E como seres cognitivos devemos perguntar-nos ... SERA QUE O PREÇO DO COMBUSTIVEL VAI DESCER. :D
 
Back
Top