Mundo Termina dia 10-09-2008, que boa noticia....

Até fiquei doente de ler isto. Fuc*!!!!

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage...cle1630897.ece

Espero mt que a coisa corra bem... A inteligência humana mais uma vez a tornar-se estúpida. Somos infelizmente o único ser que não consegue viver em consonância com o universo...

A falar muito a sério, acabei de moer 1200 págs de fisica sobre isto ( enfim acabou), e não gostei nada do que li. Quem sabe o que provocam choques de neutrões e desintegração radioactiva, entende a minha preocupação...

FIL*** D* PU**, é o que são por realizar experiências, pondo todo o ser em perigo, em nome do que quer que seja.. Há coisas que devem ficar por descobrir e coisas com as quais não se deve brincar.. Uma delas é anti-matéria..




De uma forma mais simples, isto é o que se vai passar:


Este sistema faz aceleração de atomos, que vão colidir uns com outros. Ao colidirem os neutrões, cada neutrão vai numa reacção em cadeia, destruindo o vizinho neutrao, numa relação de 1-2-4-8-16, etc... é a criação de anti materia, ja feita algumas vezes mas a mt baixas velocidades em máquinas 500 vezes mais pequenas (aceleradores de particulas).

Conclusão, a unica questao é se a reação vai parar por si (dizem eles que sim), ou se não (dizem algumas das mentes mais brilhantes do universo).
Ou a antimateria se continua a alimentar de tudo o que existe a volta numa reacção menos que um quilionesimo de segundo, ou nao.. a questao esta apenas aí.


Ainda falam de "em prole da evolução?".. Já alguma vez viram uma energia exponencialmente maior que a atómica ser criada para o bem? Nem que a experiência corra bem, qualquer desastre que aconteça um dia numa instalação destas representa o fim!!!

Chernobyl foi esquecido? Ao lado disto é um sopro no meio de um tornado!!


Como já disse, há coisas que devem permanecer no desconhecido.


Cumps
 
Nao sei se é verdade ou nao.. mas na verdade davame mais jeito terminar a dia 11... mas pronto.. sem stress.. se é agora k seja...
 
Mas assim já não posso is ao Gasoil. Não dá para adiar o fim do Mundo?

Átão é aproveitar malta, porque já falta pouco tempo....

Muhahahahhahaha :D :D :D
 
:arrow: compro:
- lamborguini qualquer modelo desde que seja deste ano
- apartamento em los angeles

Contactar por pm sff...

:p :p :p :p :p :p
 
É pá logo agora que tinha a apresentação do meu filho na escola no dia 15 deste mês.
Não pode, tenho de o ver a entrar para a 1ª. classe, é um momento único. :S

:D :D :D
:D :D
:D
 
Epa dia 11 não me dá jeito!Começo a trabalhar dia 8,ou seja dia 11 ainda estou meio " enresaibado " de as ferias terem acabado...aviso já que vou ficar muito mal disposto se isto for a frente :D :D :D
 
Back
Top