Multa telemóvel em parque privado

Então? Se estava em parque privado, qual o problema?

Sabes que os agentes de autoridade podem solicitar a tua identificação pelos variadíssimos motivos pelo que deves prontamente identificar-te. É o teu dever como cidadao... E claro está após forneceres a tua identificação questionar o agente do motivo (a conversar e que as pessoas se entendem ). Não te identificares e ires à tua vida pode dar mau resultado para ti...
 
Last edited:
Mas quem deu ao agente autorização para entrar em propriedade privada?

Sim não pode,

pede ao segurança para se dar como testemunha, pede-lhe os dados dele.

Offtopic, estás na Refer a quanto tempo? O meu pai saiu da CP vai fazer 2 anos agora, desde 1984 axo eu :p
 
Espera.....se chegar alguma coisa a casa,impugna....Esse tipo de parque,pelo que contas-te,ainda não está no regime de Privado,mas de dominio publico...
Aguarda ver se te chega algo....
 
Espera.....se chegar alguma coisa a casa,impugna....Esse tipo de parque,pelo que contas-te,ainda não está no regime de Privado,mas de dominio publico...
Aguarda ver se te chega algo....

Se é público ou privado de domínio público entra o C. E por isso vai impugnar o quê?
 
Algumas entidades entram em tua casa sem tua autorização nem têm necessidade da mesma. Dependendo da situação...

Mas aqui já estamos a falar de suspeitos de terrorismo, criminalidade violenta/organizada ou flagrantes delito....pessoas essas que, por norma, até se encontram "sinalizadas" por tais factos...;)
 
Se eu fosse agente e visse madlima29 ao telemovel como na situação do user que criou o tópico e se ele agi-se da forma que mencionou, eu nem dizia mais nada, assim que saisses do parque já estavas a encostar para fiscalizar e eras fiscalizado até ao tutano.... :_)
 
Mas achas que era problema? Desde que o agente tivesse a trabalhar correctamente, tinha todo o meu apoio e colaboracao. Trabalhando mal, levava tanga, mesmo que ma desse a mim. Mas se perdesse uma hora, o agente perdia duas, te garanto.
 
Até se caçar um tipo que percebe de leis...abuso de autoridade, administração interna e lá se vai a progressão na carreira...:)

Parece que estamos a falar de um crime violento.......:roll:
 
Conheço dezenas de policias e GNR e tudo malta porreira. Contudo, também já conheci grandes cromos.

Concerteza que os agentes que conheces e que são porreiros, se encontrarem um condutor com a atitude que deste do exemplo deixam de ser porreiros, não? Depois queixam-se que é excesso de zelo...
Por fim, o bom/mau agente depende da perspectiva. Para uns um bom agente é o que não faz nada, isto é, os condutores prevaricar e os agentes nada fazem e os maus agentes são os que agem em conformidade com a lei.
Tudo o que é infracções graves os condutores deviam logo ficar sem carta.
Mas não, a entidade competente aceita pedidos de condutores porque precisam da carta para trabalhar... só precisam da carta para trabalhar quando são apanhados, até lá seja o que Deus quiser... Se ficassem logo sem carta se calhar não víamos por ex tanta gente ao telemóvel a consequentemente por em perigo terceiros.... ;-)
Mentalidade à tuga ..
 
Last edited:
Back
Top