Multa telemóvel em parque privado

Boa noite,

Hoje fui abordado e multado por um agente da psp, por ter conduzido +/- 10m dentro de um parque privado a falar ao telemóvel.
Tal como mencionei antes, o parque era privado, era a céu livre e não estava aberto a público, pois estava em negociações para ser concessionado.
Atendi o telemóvel dentro do parque fechado por ser um assunto urgente e fui abordado pelo agente, onde este me disse que seriam 120€ e inibição de conduzir entre 2 semanas a 2 meses.
É possível ele fazer isto? Poderei impugnar esta multa? Visto ser um parque privado, fechado a publico e não haver viaturas...

- - - - - - - - - -

10 metros e não 10 minutos
 
se for como tu dizes que era privado e não aberto ao publico, não tem legitimidade para te autuar, e a inibição de conduzir é de 1 mês a 12 meses. se fosse a ti impugnava o auto.
 
Para quem conhece o Porto, foi na estacão de S.Bento, no parque do lado da rua da Madeira.
É privado e encontra-se fechado a publico pelas razoes acima referidas...
 
E então porque aceitaste ser multado???
Eu nem me identificava sequer e ignorava o agente. Isto claro,se foi como contaste.

- - - - - - - - - -

Impugna. Inclusive dava uma palavra ao comandante da esquadra do agente e reclamava da actuaçao do mesmo. não serve de nada mas pelo menos da para chamar a atenção do agente.
 
Identificou para passar a posteriora.
Aceitei porque sou novo nestas coisas lol
Nunca tinha sido multado e não sabia se podia ou não recusar a identificação.
 
Então espera receberes o auto em casa, que até podes não receber e depois vê que morada ele colocou no auto e se tem testemunha, e impugnas o auto.
 
Boa noite,

Hoje fui abordado e multado por um agente da psp, por ter conduzido +/- 10m dentro de um parque privado a falar ao telemóvel.
Tal como mencionei antes, o parque era privado, era a céu livre e não estava aberto a público, pois estava em negociações para ser concessionado.
Atendi o telemóvel dentro do parque fechado por ser um assunto urgente e fui abordado pelo agente, onde este me disse que seriam 120€ e inibição de conduzir entre 2 semanas a 2 meses.
É possível ele fazer isto? Poderei impugnar esta multa? Visto ser um parque privado, fechado a publico e não haver viaturas...

- - - - - - - - - -

10 metros e não 10 minutos

Tenho quase a certeza que não vais ser autuado ...
 
Back
Top