Multa - Excesso de velocidade

Não será que essa carta diz respeito a outra multa, que não a que pagastes no momento ao agente da GNR? Vai na volta, não é a mesma multa. Os valores não são iguais.
 
Não será que essa carta diz respeito a outra multa, que não a que pagastes no momento ao agente da GNR? Vai na volta, não é a mesma multa. Os valores não são iguais.

É a mesma. Bate tudo certo, até a hora ao minuto. Os valores são diferentes por causa de eles dizerem que eu não tinha pago na hora, e por isso é mauis caro.
 
a única solução, agora, é impugnar judicialmente.

tens prazo para o fazer, como diz na carta se precisares de ajuda, pm.

É mesmo preciso ? Não basta só apresentar a prova de como já paguei ?
Cheira-me que por causa da asneira do sr. agente da autoridade, ou de alguém da AI, ainda vou ficar sem carta. Se tivessem la colocado que tinha pago logo, nunca ficava sem carta, ainda mais pk era a 1ª multa nos ultimos 5 anos.
 
A sanção acessoria nao tem nada a ver com a multa ter sido paga ou não, há aí uma falha pois tu já pagaste e se tiveres comprovativo resolves isso num instante, agora em relaçãoà pena acessoria é amerda do país que nós temos!! A mim já aconteceu igual.
Passados 2 anos é que uma pessoa recebe estas noticias, a vida até pode ter dado muita volta, filhos, emprego novo e fica um gajo sem carta hoje por ter feito asneiras há 2 anos, reclama que nao perdes nadfa com isso!!

Boa sorte!
 
É mesmo preciso ? Não basta só apresentar a prova de como já paguei ?
Cheira-me que por causa da asneira do sr. agente da autoridade, ou de alguém da AI, ainda vou ficar sem carta. Se tivessem la colocado que tinha pago logo, nunca ficava sem carta, ainda mais pk era a 1ª multa nos ultimos 5 anos.


fazes como entenderes, ainda há uns dias atrás impugnei uma de um user aqui do forum.
a impugnação tem efeito suspensivo a carta não tem o mesmo valor... o ideal teria sido responder logo no início para jogarmos para a prescrição, pois já era previsível que ias receber isto mais cedo ou mais tarde.

como contra-ordenação grave que é, tem sanção acessória, não percebo a surpresa e a revolta de alguns posts que li...
 
... não percebo a surpresa e a revolta de alguns posts que li...
A minha revolta tem a ver com a desorganização da entidade respectiva, ou falta de consideração, não sei.
Já tinha pago a multa e na hora, portanto não percebo pk dizem que eu não paguei.
Rotularem as pessoas ??? "Arguido" ???? Mas eu fiz algum crime ? matei alguém ?
Eu sei que tinha sanção acessória de inibição de conduzir, e que a podiam accionar, não percebo é o pk de a aplicarem nas mesmas situações, a algumas pessoas e a outras não, tipo, sendo a primeira vez pk é que uns ficam sem carta e outros não.
Mandaram a carta para a minha antiga morada, por sorte, a pessoa que ficou com a casa, deu-me a carta. Já mudei de casa á quase ano e meio, e tenho todos os documentos actualizados, desde a altura que troquei de casa.
Não me consigo conformar que passado 1 ano e meio é que se "lembram" de me mandarem a notificação. Com tanto cruzamento de base de dados, o sr. Agente assim que me multou, devia de ter maneira de ver se ficava sem carta ou não, logo na altura, não é passado tanto tempo.

Isto trabalha-se muito mal neste país...
 
A minha revolta tem a ver com a desorganização da entidade respectiva, ou falta de consideração, não sei.
Já tinha pago a multa e na hora, portanto não percebo pk dizem que eu não paguei.
Rotularem as pessoas ??? "Arguido" ???? Mas eu fiz algum crime ? matei alguém ?
Eu sei que tinha sanção acessória de inibição de conduzir, e que a podiam accionar, não percebo é o pk de a aplicarem nas mesmas situações, a algumas pessoas e a outras não, tipo, sendo a primeira vez pk é que uns ficam sem carta e outros não.
Mandaram a carta para a minha antiga morada, por sorte, a pessoa que ficou com a casa, deu-me a carta. Já mudei de casa á quase ano e meio, e tenho todos os documentos actualizados, desde a altura que troquei de casa.
Não me consigo conformar que passado 1 ano e meio é que se "lembram" de me mandarem a notificação. Com tanto cruzamento de base de dados, o sr. Agente assim que me multou, devia de ter maneira de ver se ficava sem carta ou não, logo na altura, não é passado tanto tempo.

Isto trabalha-se muito mal neste país...



tal como disse, continuo sem perceber a tua surpresa...

parece que não és de cá. lool
 
Será que ainda vou a tempo de impugnar a minha e jogar para a prescrição sendo a multa de fevereiro e de já ter pago os 120€?
 
eu nao sei como voces fazem isso ja apanhei 3 multas dessas e nunca me mandaram nada
uma foi na ip4 a 155 kmh 120€
outra na a1 a 177 kmh 120€
outra na via rapida da costa a 202kmh 500€
todas pagas na altura e nunca recebi nenhuma carta a pedirem a minha carta
 
pois olha que eu apanhei uma multa por excesso de velocidade (73km/h numa zona com limite 50km/h) paguei a multa ao agente que me mandou parar e passado 1 ano e 8 meses recebi em casa uma carta com pena suspensa de 6 meses para a minha carta, "bastava nao ajudar uma velhinha a atravessar a rua que ficava sem a carta" lol
 
Ajudaste sim, senhor, muito obrigado.
Contudo continuo a ter uma duvida... Se relativamente à sanção acessória de inibição de conduzir no prazo de 2 anos pode ser sempre aplicada, a contar desde a aplicação da multa, é a contar de 2008 ? Dia em que apanhei a multa e a paguei ?

é isso mesmo. e a notificação para os 30 dias so conta a partir do momento em que recebes a notificação.

agora aconcelho-te a ires o mais rapido possivel tratar de tudo no tribunal , para n aumentar as custas de tribunal e a situação da carta
 
eu nao sei como voces fazem isso ja apanhei 3 multas dessas e nunca me mandaram nada
uma foi na ip4 a 155 kmh 120€
outra na a1 a 177 kmh 120€
outra na via rapida da costa a 202kmh 500€
todas pagas na altura e nunca recebi nenhuma carta a pedirem a minha carta

quando é que isso foi Mestre ?


ha dias estive com um Sr ue tem uma A5 que te conhece ali no casalinho da Ajuda.

Abraço
 
Back
Top