Muito Esquesito :s

Tas a falar daqueles tubinhos por exemplo da N75 nao é? Mas o teu carro tinha algo para teres trocado tudo ou foi so por trocar?
Se calhar é melhor levar um daqueles tubos para eles verem o diametro daquilo... Ou entao se calhar num leroy merlin tambem deve haver ou nao? Aquilo é tubo de borracha certo?

Abraco,
Rui
 
Para além de veres se estão rotos, vê pelo esquema se estão ligados correctamente, Já me aconteceu terem trocado um tubo no meu e o carro perdeu força, não quer dizer q tenha sido agora pode ter sido anteriormente, mas como agora tens o carro mais livre o problema agravou-se e passas-te a notar.
Numa casa de borrachas compras isso ou até mesmo na vw/audi, q náo é caro.
 
Boas tardes pessoal, trago novidades mas queria que me esclarecesem :s

Fui à audi para tentar pgtar la a um mecanico de onde poderia vir o problema, expliquei-lhe tudo e ele disse que quase de certeza que è da N75 mas a que vem do turbo :s mas nao existe so uma? Aquela que esta logo a seguir à EGR?! Onde fica a outra entao? é que como o turbo estava cheio de carvao provavelmente um dos tubos que vai á N75 estarà entupido... Mas onde fica essa?

AbraÇo,
Rui
 
Se olhares p/sitio onde está a N75/ ou no esquema dos tubos de vácuo q te mandei, ao lado tens lá outra mto semelhante a chamada N18 ( estranho p mecânco chamar-lhe " a outa N75" :), e ainda tens outra junto á EGR q é a N239, q é um bocadinho diferente ),será uma dessas q ele se refere ou seja, aquilo q dissemos p/fazeres ver os tubos de vácuo, p/ver se estão bem ligados/fugas/ou entupidos. Desmonta um a um e vês, dá trabalho, mas pode estar aí a solução.

http://www.google.pt/imgres?imgurl=...WiboB&esq=4&page=1&ndsp=31&ved=1t:429,r:5,s:0
 
Last edited:
boa noite...

sim já vi, amanha ja tenho algum trabalho entao pa fazer... tirar tubinho a tubinho e ver se tá bom ou nao...espero que seja de algum tubinho entupido, ficava com isto resolvido de uma vez por todas :s a N75 dá para limpar ou é apenas um sensor e pronto?

Abraço,
Rui
 
boa noite...

sim já vi, amanha ja tenho algum trabalho entao pa fazer... tirar tubinho a tubinho e ver se tá bom ou nao...espero que seja de algum tubinho entupido, ficava com isto resolvido de uma vez por todas :s a N75 dá para limpar ou é apenas um sensor e pronto?

Abraço,
Rui

Acho q não dá p/limpar, qto mto sopras num dos lados p/ver se passa ar p/outras saidas :)
 
Boas noites pessoal,
Ja tirei os tubos, estao todos bem colocados e em bom estado, sinto que é da N75 mas nao queria estar a comprar à toa, até porque nem è uma pe©a barata... Se houver alguem da zona de sintra...lisboa e arredores que tenha disponibilidade para testar uma n75 agradecia imenso, so para tirar todas as duvidas de uma vez por todas...

Abra©o, rui
 
Verifica o intercooler, junto ao guarda lamas do lado do ic poe la a mao por dentro e diz a alguem para acelerar e verifica se sentes ar na mao ou nao, na minha estou com esse problema ainda n tive tempo foi para ir ao macanico com a makina.
 
Boas noites pessoal,
Ja tirei os tubos, estao todos bem colocados e em bom estado, sinto que é da N75 mas nao queria estar a comprar à toa, até porque nem è uma pe©a barata... Se houver alguem da zona de sintra...lisboa e arredores que tenha disponibilidade para testar uma n75 agradecia imenso, so para tirar todas as duvidas de uma vez por todas...

Abra©o, rui

Não vejas as coisas nesse prisma, pensa antes, qtos anos é q essa peça tem no teu carro e q mais cedo ou mais tarde pode dar problemas, e assim terás já salvaguardado um futuro problema e até pode resolver o corrente.
Podes sempre perguntar no concessionário se eles trocam ( por outro material q te faça falta ) essa peça caso o problema não seja dela, tens é de ter cuidado p/não a marcar etc.... no meu caso e em várias peças e problemas q tive, nunca me levantaram problemas nas trocas ( Melvar telheiras ).

abraço
 
Back
Top