Mudar líquido refrigeração

Pode-se facear culaças de motores diesel (dentro dos limites como qualquer culaça) mas depois a junta que meteres tem de ser mais alta.. Na gíria oficinal, se a junta que tens la por exemplo for de "duas moscas", tens de colocar la depois de facear a culaça, uma de "tres moscas".
As juntas vem mesmo com marcacoes a indicar o numero de moscas. É uma especie de unidade de medida.
Entendido. Obrigado amigo.

Grande abraço
 
Pois o meu mecânico disse o mesmo, que nao valia a pena e nao ia alterar em nada recrificar a cabeça e que o trabalho ficava bom na mesma e nao tinha necessidade de gastar tanto

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Existem motores que de facto a culaça nao pode ser faceada, ja nao me recordo quais mas ja apanhei um que era todo em aluminio e de corrente.. Tinha uma concepcao na distribuicao que se mexesses na culaca ias alterar os pontos de aperto nos componentes da distribuicao.. Mas isto sao casos muito especificos.
As dos rover 214/414...fds retíficas aquilo nunca mais de livras do baralho

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Para esses motores tens de por uma junta da culaça "especial". Salvo erros sao esses que tem uns pernos de culaça enormes, quase que dá para pegar naquilo e fazer uma grelha para assar sardinhas :D
Yap existia um kit original da rover que ate trazia uma chapa para meter sobre a cabeca..so assim durava ( as vezes ) lol

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Back
Top