Mudar as ópticas normais da B5 para Restyling!!!!

AgA disse:
poderes podes... mas não convém... os niveladores são muito importantes...

ou queres ser mais com um com os médios altos a quem eu buzino e chamo bastantes nomes desagradáveis???

:D :D :D

Se as opticas tiverem correctamente niveladas, esta situação apenas acontecerá se andar com a mala bastante carregada.

Tenho o carro à 2 anos e tal e nunca usei os motores de nivelação... quer dizer, usei para ver se funcionavam :D
 
pois... eu desde que montei o xenon uso constantemente, se tiver mais 2 ou 3 ocupantes baixo logo para o nivel 1...

não gosto de incomodar, especialmente com xenon, cega e cega á séria!
 
AgA disse:
pois... eu desde que montei o xenon uso constantemente, se tiver mais 2 ou 3 ocupantes baixo logo para o nivel 1...

não gosto de incomodar, especialmente com xenon, cega e cega á séria!

Se não comprar os motores espero não passar por ti na estrada :p :p :p
Pelo que dizem se ficar bem alinhado não vou ofuscar ninguém ;) Vamos a ver :D

thanks
 
olha eu quando montei no meu alinhei as opticas, mas mesmo assim pareceu-me alto...
baixei-as um bocadinho e volta meia volta tenho alguem a fazer sinais de luzes, especialmente em estradas mais acidentadas... quando isso acontece ainda utilizo os reguladores para baixar mais um pouco... basicamente ando com aquilo no "0" só na AE... :p
 
Boas, eu tou a instalar as opticas restyle no meu carro e deparei me com um problema.
Precisava que alguém me dissesse a posição correcta dos fios na respectiva ficha, sei que são 7 fios mas n sei a que posições correspondem as cores que lá aparecem.
Agradeço as respostas.
 
Back
Top