Mudança de Oleo dos Travoes - NORAUTO - mt cuidado

Re: Mudança de Oleo dos Travoes

hucruz disse:
É pah... já não posso ouvir falar em norauto...

Não recomendo NADA a norauto em Braga... é so incompetentes... a começar no suposto engenheiro e a acabar nos empregados...

Como já disse em cima, no sabado fui à norauto para mudar o oleo dos travoes... sangrou o sistema todo à excepçao do bombito traseiro do lado do condutor.. etc etc etc...
Nakele dia notei logo melhorias... bastava um cheirinho e travava logo...

Hoje fui lá... cheguei as 13h30, hora que marquei com o tal engenheiro... eram 15h qd chegou...
mandou um empregado desapertar o sangrador... e pimba... partiu logo... so que o senhor tava numa reuniao e eu fico à espera 1h... ou seja... eram 16h e o carro ainda tava na mesma...

Depois la veio ter cmg a dizer que nao havia hipotese e nao sei que mais... (quando no sabado me disse k se resolvia na boa)... e perguntou o que eu queria fazer... eu comecei a resmungar por sabado ter dito uma coisa e agora outra... e dps disse para montar akilo ao sitio e a primeira coisa que iria fazer qd chegasse a casa seria enviar um email para a sede da norauto dando conta de tamanha incompetencia... o gajo la foi para dentro e o empregado começou a meter tudo ao sitio... Passado 5mins vem uma empregada dizer para tirar o bombito fora... e o gajo la foi a um torneiro arranjar akilo...
Chegou eram prai 19h...

Lá começam a montar akilo... a sangrar o sistema... e pronto... eram 20h +- vou a sair de lá e qual não é o meu espanto qd vejo que o carro nao trava nada comparado com o que travava...

O pedal tá super mole... 50% do curso do pedal nao tem efeito nenhum... só trava mesmo lá no fundo...

Voltei lá... e o gajo começou com a historinha de que era normal e tal... e para eu ver, se nao achasse que tivesse bem para amanha passar lá... (o tal engenheiro deu uma volta no carro e disse que akilo tava normal...)

Amanha às 8h30 lá estarei eu à porta da norauto... e espero sair de lá bem rapidinho e garanto que nunca mais lá ponho os pés para fazer alguma coisa no meu carro...

Haja paciencia :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

eu disse-te para nao ires muitas x a norauto
 
Concordo inteiramente com o Artur...


"onde se vende chouriços, não se arranjam automóveis"

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Ou é de mim, ou é cada peripécia quando se muda de Oleo de Travões últimamante?

Vejam o meu caso também...

:roll:
 
Eu tb no seguimento do que foi relatado pelo neljoe, quando foi à revisão a caminete, na semana passada, eu disse ao mecânico pra mudar o óleo dos travoes, e ficou impec, palmente trava bem melhor.. ;) o que ele me disse é s e as pastilhas estão a ficar nas lonas..

Off tópic, já agora quero muda-las, que me aconselham? ;) é pra frente..
End off tópic.. ;)
 
OT:

Estou a ver que a "Moda" da muda do Oleo de Travões pegou...acho muito bem! É das coisas que por vezes nos esquecemos... é barato... e melhora/previne muito.

8)
 
olhares disse:
Segundo a Audi, essa mudança é efectuada de 2 em 2 anos.

Exactamente, se fizessem essa mudança de 2 em 2 anos como manda a marca, este tipo de situações como sangradores calcionados não acontecia decerteza, mas se tens o problema resolvido ainda bem, isso é que interessa.
 
Hoje lá tive mais umas horas...

O carro agora já trava... mas agora já nao sei dizer se trava igual a sabado ou se ta ligeiramente pior.

Já reclamei junto da norauto, a ver se me dizem alguma coisa.

Norauto... NUNCA MAIS!!!!!
 
Não quero assustar ninguém mas, um amigo meu, saiu da norauto de almada com uma roda desapertada, ia-lhe caindo a meio do caminho :D

O problema destas casas é que, além de ter muitos trabalhadores com pouco experiência, têm muito trabalho e não dão a devida atenção a cada um.
 
Makaveli disse:
Não quero assustar ninguém mas, um amigo meu, saiu da norauto de almada com uma roda desapertada, ia-lhe caindo a meio do caminho :D

O problema destas casas é que, além de ter muitos trabalhadores com pouco experiência, têm muito trabalho e não dão a devida atenção a cada um.



:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
É muito normal, no outro dia fui a Norauto de Alfragide procurar umas peças 8) , na parte da oficina parecia tipo o Mcdonalds, 10 rapazes de volta de um carro para trocar qualquer coisa e o "teacher" a ver e a fumar o seu cigarrinho.
 
Back
Top