Mudança de Oleo dos Travoes - NORAUTO - mt cuidado

akna disse:
É muito normal, no outro dia fui a Norauto de Alfragide procurar umas peças 8) , na parte da oficina parecia tipo o Mcdonalds, 10 rapazes de volta de um carro para trocar qualquer coisa e o "teacher" a ver e a fumar o seu cigarrinho.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

digno de um filme de comédia :!: :!: :!: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Dass... e sai um UP para a NORAUTO!! :D :p

HuCruz quando for a PT vou lá servir a minha carrinha... vou-lhes pedir para verificar o haldex e depois vou ver o que me dizem? :lol: :lol: :lol:
 
Zé disse:
Dass... e sai um UP para a NORAUTO!! :D :p

HuCruz quando for a PT vou lá servir a minha carrinha... vou-lhes pedir para verificar o haldex e depois vou ver o que me dizem? :lol: :lol: :lol:

Eu estive lá a semana passada... estiveram 5 horas á procura do meu Torsen.

:D

P.S. - Zé, fiz EDIT em vez de QUOTE ao teu Post... mas não mudei nada.

;)
 
neljoe disse:
Eu estive lá a semana passada... estiveram 5 horas á procura do meu Torsen.

:D

P.S. - Zé, fiz EDIT em vez de QUOTE ao teu Post... mas não mudei nada.

;)

Ai o carrai............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Quero ja o livro mde reclamacoes :D (No problem)
 
Bem... à 5minutos o meu telemovel começa a tocar... era um numero fixo de Braga que eu desconhecia...

Atendo... começo a falar e era da Norauto-Braga a dizer que receberam lá a minha reclamação e para saberem se tinha disponibilidade para me dirigir lá para falar com uma pessoa (penso que seja o responsavel da loja).

E pronto, lá marquei para a proxima quarta-feira... agora resta-me esperar para ver o que me vão dizer.

Já fico "contente" pois parece que a minha reclamação não foi em vão.
 
neljoe disse:
Quando arrancamos Hugo?

Bombas e Socos nas trombas!!!

Fala-se com o Dabide...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Olha k é já amanha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bora lá mandar com o bidé à cara do homem :lol: :lol: :lol: :lol:
 
So levei um carro meu a norauto uma vez e chegou, o artur tem muita razao no que diz.

Quanto ao oleo, um gajo quando sabe o que faz e meio caminho andado para o serviço

No meu A3 meti a pouco tempo oleo DOT 6 da OMP e fiz esse serviço com um mecanico amigo e fiquei como o hugo com o pedal a travar quase no fundo.

Ora segundo ele para sangrar os travoes sao precisas 2 pessoas e o que e certo e que esteve um tipo dentro do carro a dar ao pedal enquanto ele sacava o ar.

como nao estava satisfeito pedi ao mecanico da audi para dar uma volta com o carro, ele disse que precisava de sangrar em condiçoes.

meu dito meu feito la sangrou aquilo sozinho e nao e que resolveu a coisa

Ja agora na propria audi para meter o oleo eles tem uma maquina para fazer esse trabalho e so ligar os tubos aos bombitos e ao compressor a ao mesmo tempo que a maquina injecta o oleo faz o sangramento e assim como ja disseram atras fica 5 estrelas

E os brembo facilitam muito a vida
 
hucruz disse:
Bem... à 5minutos o meu telemovel começa a tocar... era um numero fixo de Braga que eu desconhecia...

Atendo... começo a falar e era da Norauto-Braga a dizer que receberam lá a minha reclamação e para saberem se tinha disponibilidade para me dirigir lá para falar com uma pessoa (penso que seja o responsavel da loja).

E pronto, lá marquei para a proxima quarta-feira... agora resta-me esperar para ver o que me vão dizer.

Já fico "contente" pois parece que a minha reclamação não foi em vão.

Leva um amigo advogado e faz cara de mau :lol: :lol: até te lavam o carro além da reparação :twisted:

Realmente as oficinas da Norauto são das piores que já vi, felizmente nunca levei lá nenhum carro mas é com cada testemunho... :roll:
 
Audistore disse:
So levei um carro meu a norauto uma vez e chegou, o artur tem muita razao no que diz.

Quanto ao oleo, um gajo quando sabe o que faz e meio caminho andado para o serviço

No meu A3 meti a pouco tempo oleo DOT 6 da OMP e fiz esse serviço com um mecanico amigo e fiquei como o hugo com o pedal a travar quase no fundo.

Ora segundo ele para sangrar os travoes sao precisas 2 pessoas e o que e certo e que esteve um tipo dentro do carro a dar ao pedal enquanto ele sacava o ar.

como nao estava satisfeito pedi ao mecanico da audi para dar uma volta com o carro, ele disse que precisava de sangrar em condiçoes.

meu dito meu feito la sangrou aquilo sozinho e nao e que resolveu a coisa

Ja agora na propria audi para meter o oleo eles tem uma maquina para fazer esse trabalho e so ligar os tubos aos bombitos e ao compressor a ao mesmo tempo que a maquina injecta o oleo faz o sangramento e assim como ja disseram atras fica 5 estrelas

E os brembo facilitam muito a vida

Na MIDAS fizeram assim.

8)
 
Back
Top