Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Viva miguel! vi esta máquina quando tava no estaleiro... Brutal!!! Ps: Ainda tou a espera dos tóculantes lol
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON ja somos dois ricardogomes eu tambem estou a espera dos autocolantes lol.... ele agora veio de ferias meteu se a fazer mods e prontos lol. esqueceu se de nos lol
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Eu por acaso gosto muito mais destas do k as outras...mas é como tudo gostos nao se discutem em relaçao ao andamento ja se sabe k melhora sempre um bocado optei por 16 pois axo k 17 é muito grande para o carro e tb porke 17 sao mais pesadas.. ehehhehe entao ricardo...pois vistes entretanto ja levou umas novas mods manda-me a tua morada por pm para te enviar isso... a makina ta andar bem??? abraço Nem digas nada lolol... a tua morada perdi-a...lollol...formatei o pc... manda-me a tua morada por pm se faz favor!!! a makina tasse a portar bem??? abraço
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON pm enviada A máquina tá fixe abraço
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Pm enviada.... Sim o carro esta mesmo bom.... agora vou meter um filtro da cda para ficar assim um barulho mais "macho" lol... Esta cena das repro e viciante porque quando mais powert a gente mete mais nos queremos lol....
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Mal possa envio os autocolantes para ti e para o resto do pessoal k tb veio fazer a repro ainda bem k o carro ta fixe abraço ehhehhhe arramja agora um turbito tipo VB e uns PP502 e fica de categoria
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Boas Amigo, Precisava de uma informação muito grande, onde posso arranjar o para - choque da frente do cupra igual ao seu ? Abraço
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Amigo gostaria de saber se fosse possível, onde posso arranjar um para-choque igual ao seu da frente. Abraço
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Parabéns! Está excelente. Boa sorte! Tudo de bom!!
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - OZ Superllegera ON Obrigado a todos pessoal....mas este carri ja foi vendido ha algum tempo abraços