boas pessoal Apresento-vos o meu carrito de passear Seat Ibiza 1.9TDi 90cvs 6K2 11/2000 Mods que ja levou : - Parachoques Cupra Frente - Lip do leon Cupra - Peliculas nos vidros de Tras - Tecto Preto - Linha de 63mm companela final de 63mm com ponteira oval IEpower - FMIC - Turbo GT1749VC - Manometro de pressao do turbo Apexi - Supressor da EGR - Barra OMP frente e tras - Kit de Travegem de 280mm ( de origem era 256mm) - Eixo Traseiro de discos - Manete de Velocidades Cupra - Jantes 17 Team Dinamics com pneus Pirelli P Zero 205-40-17 - Alarme Pager da SPY - Travao de mao Cupra - Tecto ,pilares,pegas,palas do sol tudo em preto - Embreiagem reforçada com 5 pastilhas de cobre - Injectores Race 520 - Repro BY MRmotorsport Futuras Mods : - Segredo Aqui ficam as fotos ,nao estao de grande qualidade mas foi o k se arramjou para ja no entanto o carro ja fez uma photo session em condiçoes por uma fotografa e em breve postarei fotos como deve ser abraços
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs grande maquina k ai tens...nao tivesse sido o meu primeiro carro tb uma ibiza 6k2 continua com as mods
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs por acaso ficou bonito ao contrario de certas ibizas.. continuacao de boas mod´s.
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs é, so metes aqui as fotos bonitas e limpinhas! mete las uma foto do sabado passado pa ver o estado dela, lol
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs Tá linda a carrinha.. O modelo que mais gosto, tenho grande paixão por ibizas.... Parabéns pela makina... Abraço
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs boas .. ganda maquina , tive um igual em cinza foi o carro que mais curti ... dá-lhe brita ... abraço
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs Aqui ficam umas fotos by ANA SOUSA Photografy Obrigado pelas fotos ana ,ficaram espectaculares
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Photos By ANA SOUSA Bela maquina que aqui tens Muito bom aspecto mesmo ou nao fosse este o modelo dos ibizas que mais gosto! Boa continuação
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs Boas fotos. O carro só tem 90 cvs, é pena. Para que serve aquela barra vermelha, sentes alguma diferença com ela ou sem, já me disseram que isso não serve realmente para grande coisa em carros de rua.
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs Só tem 90cv???? Talvez numa roda.. e mesmo assim.. Abraço