Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Photos By ANA SOUSA Mods: - Radio Sony (para o desenrasque ) - Tecto estufado a preto,pilares,pegas ,etc pintado de preto) - Chapeleira da Mala estufada - Travao de mao em pele com costuras em vermelho Cupra - Quartelas em pele com costuras em vermelho
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Photos By ANA SOUSA Mais uma mod....primeiro carro em Portugal com autocolante MRmotorsport e se tudo correr bem virao muitos mais carros...
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Photos By ANA SOUSA DEsculpem a quantidade de varios posts seguidos mas foi para actualizar o projecto,pois ja estava a ficar desactualizado! abraços e espero k gostem
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Fotos+fotos das Novas Mods tas desgraçado.. tens que andar sempre a lavar essa trazeira mas ta aí um grande projecto
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Fotos+fotos das Novas Mods LOLOLOLOLOL eu nao me importo de andar com a traseira preta...é para condizer com o tejadilho eheheheheheheh
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Photos By ANA SOUSA Porque esse VC era meu e depois foi para o antigo dono do ibiza e há um tempo tinha visto um teste de potência dele com uns 180 e tal cv's... Já agora no 6k2 tens espaço pa meter o colector do SDI sem alterares a tubagem que sai da MAF e liga ao turbo? Tenho um em casa pa montar mas tenho de tar a alterar essa tubagem... Não sei é o que meter lol
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Fotos+fotos das Novas Mods riscos sempre no seu melhor parabens pelas mods
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Fotos+fotos das Novas Mods Só faltam esses grandes sofás no sitio, de resto ta mesmo :twisted:
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Fotos+fotos das Novas Mods Novas fotos da brankinha pelas ruas algarvias mais concretamente em Portimao e agora em Lagos espero que gostem pessoal : abraços pessoal
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs -Novas fotos em ruas Algarvias sempre com estilo essa branquinha
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs -Novas fotos em ruas Algarvias Granda charuto meu! E essas férias? Tudo a rolar? Grande abraço amigo.
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs -Novas fotos em ruas Algarvias muito estilo queres comprar ??? as ferias tao a correr lindamente ,mas estao quase acabar segunda feira ja tou de volta... e ta tudo bem ctg amigo??? depois quando xegar temos de falar grande abraço amigo
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs -Novas fotos em ruas Algarvias Adoro a primeira foto :twisted::twisted:
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs -Novas fotos em ruas Algarvias Aqui ficam fotos de algumas mods : - Bancos Recaro do Golf 4 GTI estufados de preto com costuras em vermelho para condizer com todo o interior ( Tecto preto,pilares pretos, quartelas em pele preta e costuras vermelhas, manete de velocidades e travao de mao em pele preto e costuras vermelho) - Puxadores novos pretos - Manometro Apexi 2.0Bar ( a proxima moda é meter fundo do quadrante em branco personalizado para condizer com o manometro) - Outras fotos espero que gostem ,venham daí esses comentarios.... abraços pessoal
Re: MRmotorsport - Seat Ibiza 6K2 1.9TDI 90cvs - Bancos Recaro On - Novas fotos esse interior está um mimo.. grandes sofás :twisted: