Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

Bomba Atómica de volta a estrada :twisted:

Ainda bem que tudo não passou de um susto Matos e que tudo se resolveu, agora toma todo o cuidado neste inicio de ressucistação da BA
Toma atenção para ver se não notas nenhumas anomalias e vais ver que ainda vais a tempo de partir a louça no TD.. ;)
 
Amigo, ainda bem que está tudo a bombar!!!
Qt ao TD, tem é juizo e vem tomar uns copos à Madeira :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço.
 
Fonix...
Amigo so agora é que vi o topico :S
Pelo que li a BA ja esta ai pras curvas e pronta pa levar beneno :D :D
Espero que tenhas melhor sorte daqui pá frente e que isso não te de problemas tão cedo...
A unica coisa em que te posso ajudar é se algum dia pensares em trocar de mecanico levar te ao meu
foi ele que me montou o motor do B5 e ate hoje nao deu problemas sem falar que 70% dos clientes dele tem argolas por isso em argolas acho que ele é expert...
Abraço
BA back in the game
:D :D
 
F***-se. Só hoje é que vi isto. Que azar, amigo (apesar de tudo azar com sorte, nós os portugueses :D).

Como na "passada semana" :D não se falou nada, não sabia, e só hoje é que encontrei isto. Ainda bem que tudo se resolveu apenas com estragos menores. Espero que a BA não te pregue mais nenhum susto, e te sintas confiante para o TD.
 
IbizA4 disse:
F***-se. Só hoje é que vi isto. Que azar, amigo (apesar de tudo azar com sorte, nós os portugueses :D).

Como na "passada semana" :D não se falou nada, não sabia, e só hoje é que encontrei isto. Ainda bem que tudo se resolveu apenas com estragos menores. Espero que a BA não te pregue mais nenhum susto, e te sintas confiante para o TD.

Tu deves ser amigo do "outro" :D :D :D.Andais no FR e depois dá nisto :p :p
 
Back
Top