Motor agarrado ou trancado após turbo partir :S

Boas como devem saber o turbo do meu carro partiu e a oficina onde era tá diz k o motor ñ roda na poli.

Ontem disseram-me k o motor as vezes por ficar sem oleo tranca-se mas não ker dizer k esteija lixado.

Alguem daki me sabe dizer s posso ter sorte e o motor tá OK?

Abraço
 
LauAlf disse:
Boas como devem saber o turbo do meu carro partiu e a oficina onde era tá diz k o motor ñ roda na poli.

Ontem disseram-me k o motor as vezes por ficar sem oleo tranca-se mas não ker dizer k esteija lixado.

Alguem daki me sabe dizer s posso ter sorte e o motor tá OK?

Abraço

Eu nao sou perito mas nunca ouvi tal coisa, pode ser algo nos motores mais recentes mas por exemplo sei que nos motores PD 130/150 tal nao existe... sei de 2 casos que o motor foi a vida mas desejo-te boa sorte.

E ve lá se essa máquina comeca a rolar em breve ;)
 
Zé disse:
Eu nao sou perito mas nunca ouvi tal coisa, pode ser algo nos motores mais recentes mas por exemplo sei que nos motores PD 130/150 tal nao existe... sei de 2 casos que o motor foi a vida mas desejo-te boa sorte.

E ve lá se essa máquina comeca a rolar em breve ;)

Pois a mim falaram-me nisso mas ñ sei s é bem assim.

Só sei k tenho o carro a 15 km's de casa ao sol a 3 meses :|
 
isso costuma acontecer e quando parte a correia agora o turbo nao me parece
parece-me e que o motor foi a vida
 
Viva,

eu não sou expert, mas o motor pode é ter pifado!
Isso do trancar nunc ouvi em lado nenhum.
Se tens garantia aperta com eles, que se cheguem à frente.

Boa sorte e espero que a máquina esteja pronta dentro em breve.
 
senao roda, ta partido.

siga, e mete um novo...

abraço
 
Boas,

ia a garantia vai ter de pagar nem k vá a tribunal :D

Andei a procura de motores pra ter ideia de valores e encontrei 1 por 3000€ no ebay com turbo, injectores todo mesmo todo.

Mas o meu motor é lixado, é raro pelo k me disseram.

AZV alguem têm este motor nos 2.0???
 
Duga disse:
o meu é BKD... não sei quais sao as diferenças mas era interessante saber :icon_smile:

Pelo k ja vi no Ebay o BKD é igual ou compativel.

O teu é de k ano?

O meu em recta dava 230 e kando apanhava descidas tocava nos 240. Loures 243, um amigo meu disse k o meu pra 2.0 tava a andar muito ñ sei s será mesmo assim ou não.
 
velocidade de ponteiro é mt relativa...se falasses rem rpm seria mt mais facil hehe

mas para normal sim ta a adar demais
 
pois,

mas tipo pode ñ ter muita logica mas ele tinha levar aos 115000 km's a cabeça nova e 2 injectores e cá em Portugal levou mais 2 injectores :p Tava novo.

Mas um amigo meu k tem um 2.0 diz k notou o carro a dar mais kando levou a cabeça no motor nova.

Alguem k ja tenha trocado a cabeça k diga a sua opnião pode ter alguma logica :D

P.S.: Já agora gostam dele com jantes pretas?

Hi5_2.JPG
 
Encontrei isto no Ebay sobre um turbo.

Passend für alle Modelle mit der Ausführungen

1,9 - 2,0 TDI Pumpe Düse mit dieser Leistung

90KW 122PS

100KW 136PS

103/104KW 140PS

Já agora o link pra kem kizer comprar um turbo novinho por 359€ + 85€ de portes

http://cgi.ebay.de/NEU-Turbolader-VW-und-Audi-2-0-TDI-PD-90-104-kw_W0QQitemZ280142613967QQihZ018QQcategoryZ61310QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Aki fala no 100KW e o meu diz mesmo 100KW na etiqueta do carro.

O meu carrinho só tem 136 cv's Lolllllllllllll

Alguém ja ouviu falar nisto? Mas akilo bombava tão bem LoLOLOlol
 
Nem sabia que esse motor de 136cv (AZV) existia no A3 :S

Esse motor é usado nas VW touran 2.0tdi, distinguem-se dos outros por so terem uma arvore de cames

(pelo menos pensava eu) :roll:
 
Back
Top