Motor a4 2.0 tdi pifou

A mim aconteceu nestes dias praticamente o mesmo...

O tal veio lixou o motor todo.

Onde posso arranjar um motor e por que preços fica com a montagem?
 
A audi vende motores novos o preço e fazeres o orçamento :p

Agora fora de brincadeira passa pelos ferros velhos pode ser que haja para lá um perdido
 
podes sempre tentar esta empresa
PROVMEC - Motores Usados, Motores Reconstrudos e Caixas de Velocidades Reconstrudas

é a representante em Portugal da empresa que é lider europeia de construção de motores que se encontra sediada na Holanda.

Além disso só mesmo a Audi.

Agora, motores usados e/ou recondicionados encontras aos pontapés na net, OLX, etc etc.
O site que te mencionei em cima vende motores recondicionados e novos, construídos do zero.
Dá uma apitadela pra lá e fala com eles.
 
Boas, ao fim de ler este tópico todo fiquei sem ter uma solução parábola meu problema. O que se passou com a minha audi foi algo do género do filipe, o veio Paraíba bomba de óleo gripou e graças a isso as limalhas foram para a bomba gripando também a bomba. Na audi dizem exactamente a mesma coisa, nao ha ebja nao se fabrica. Como posso resolver o meu problema? Onde posso arranjar uma bomba. É uma audi A4 avant 2.0tdi 170cv de 2006

Cumprimentos
 
Peças não vendem!...

Vendem é a bomba toda já rectificada!...

O novo kit já inclui Carter novo!...

1300€ na Audi mais próxima! :p

Foi a que o meu levou!...

Tenho a factura desse valor sem mão de obra!...
 
Boas Audistas. Comprei na quinta-feira passada uma Adui A4 B7 170cv de 2007/06 e queria saber se o modelo desse ano tambem tem o problema da bomba de oleo? Obrigado pela atenção Cumps
 
sabem-me dizer se é possivel trocar um motor 2.0 tdi ref BNA, de uma audi a4 de 2005 por outro motor com referencia diferente, é que rebentei o motor e estou com graves problemas a encontrar um BNA, obrigado
 
Back
Top