Motor a4 2.0 tdi pifou

boas caros AUDISTAS para vos informar que arranjei o motor que aliviu o meu mecanico vai montar e vai desmontar o velho para ver o que mais ficou danificado e estva a falar com ele pelo o telemovel quando ele me disse que tem um cliente que tem uma passat 2.0 tdi e com o mesmo problema. Fiz-lhe uma pergunta que mais problemas dava esses motores ele respondeu-me que o mais graves sao as culaças e esse balanciador
 
Não me expliquei bem...

Imagina que vais ao concessionario comprar essa peça para o teu carro, mesmo com o teu numero de chassi eles já te vendem uma das peças em que isso ja nao acontece.

E valerá a pena substituir a peça antes que ela parta? Apartir de que ano/ ref de motor é que isso foi corrigido?
 
boas caros AUDISTAS para vos informar que arranjei o motor que aliviu o meu mecanico vai montar e vai desmontar o velho para ver o que mais ficou danificado e estva a falar com ele pelo o telemovel quando ele me disse que tem um cliente que tem uma passat 2.0 tdi e com o mesmo problema. Fiz-lhe uma pergunta que mais problemas dava esses motores ele respondeu-me que o mais graves sao as culaças e esse balanciador

Ja agora o que são as "culaças"????
 
pelo que eu sei o novo sistema foi instalado ja nos de 2006 .
ja agora alguém sabe se realmente da nas140 e 170 se e igual ou altera alguma coisa
 
A minha vai de certeza ser vista até pk sou amigo aqui do ricardo e ele ja me avisou do sucedido e melhor prevenir que remediar depois...
 
boas meus caros tenho uma informaçao acho eu preciosa afinal é o veio que vai do balanciador á bomba oleo simplesmento com o tempo desgasta-se visto que o material de que é feito esse veio é de fraca qualidade, sendo substituido por outro mas resistente e esse veio com o freio simplismente custa á volta de 2 € mas tambem depende do modelo do motor alguns A3 como A4 gastam a bomba oleo externa.
Portanto meus caros mais vale trocar do que sofrer um desgosto.
 
Boas meus amigos ja tenho a maquina a funcionar esta 5 estrelas agora so falta reparar o turbo e fica novo, ainda tive uns problemas a bomba do gasoleo nao estava a trabalhar e a vavula gr danificada tendo que tirar do meu velhinho.
 
Posso garantir que esta B7 é linda!!!! estive ainda hoje a beira e ta lindissima, vidros fumados atras, cinza, e mais o dono que meta aqui umas fotos!!!!!
 
Deixa lá q o meu tb partiu, mas foi mais estranho. Com 122 000 km reais partiu uma biela. Resultado: está neste momento a levar um motor novo....
 
Back
Top