Motor a4 2.0 tdi pifou

Pois é meus amigos o motor da minha carrinha foi á vida com 160.000km vai ser agora desmontado e ver o que aconteceu em preencipio foi o veio que sai do balanciador para a bomba ole se foi a vida, la tive que arranjar outro motor.
Por isso deixo-vos um alerta para poderem verificar nos vossos motores por é uns dos problemas que esses motores dão abraço a todos autistas
 
Espero que consigas resolver o teu problema e possas partilha-lo de forma a ajudar a malta a ver o que pode salvaguardar num caso destes...

PS: Já agora, AUTISTAS são pessoas uma disfunção global do desenvolvimento. É uma alteração que afecta a capacidade de comunicação do indivíduo, de estabelecer relacionamentos e de responder apropriadamente.... aqui somos AUDISTAS... LOL
 
Qual o ano e ou modelo da tua carrinha e versão (cv)?
Pergunto isto porque este assunto me interessa e pode condicionar e muito a minha selecção.
Cumprimentos.
 
Last edited:
Pois é meus amigos o motor da minha carrinha foi á vida com 160.000km vai ser agora desmontado e ver o que aconteceu em preencipio foi o veio que sai do balanciador para a bomba ole se foi a vida, la tive que arranjar outro motor.
Por isso deixo-vos um alerta para poderem verificar nos vossos motores por é uns dos problemas que esses motores dão abraço a todos autistas

Presumo que estejas a falar duma A4 B7 2.0TDi correcto?

Infelizmente não és o primeiro a quem isso acontece nesse motor, agora partindo do principio que esse carro tem sido assistido na Audi, acho estranho nunca ter sido proposto ao dono (tu ou outra pessoa) a substituição desse veio.

Embora seja o cliente a ter que pagar essa troca/intervenção, existem TPI´s para isso e tudo, normalmente aproveita-se a troca da correia de distribuição para se fazer isso, neste caso não o devem ter feito e o resultado está aí, infelizmente pra ti que não tens culpa nenhuma.
 
Já agora, o motor era que versão?

140 ou 170? Codigo de motor?

Tenho um amigo com uma 2.0 Tdi 140 do 1º semestre de 2005... Convinha avisá-lo...
 
alguém consegue confirmar se o motor 2.0TDI de 170cv das B7 já têm esse novo sistema de balanciador que vai para a bomba de óleo que quiseram vender ao filipealves50?
 
uma pergunta o balanciador da 170 da para a de 140 e será facil a montagem disso ninguém tem o esquema como se altera para mim ja era uma ajuda para futura alteração
 
Se dá da 170cv para a 140 não sei, mas fiquem descansados que se comprarem novo neste momento mesmo que seja para a 140cv o erro já vem corrigido e não volta a acontecer.
 
Se dá da 170cv para a 140 não sei, mas fiquem descansados que se comprarem novo neste momento mesmo que seja para a 140cv o erro já vem corrigido e não volta a acontecer.

Ok TDI... mas os motores 2.0TDi de agora já são CR... o que eu queria saber é se as PD170 de 2007 já têm esse problema corrigido? Se não têm qual a melhor forma de prevenir esta possível avaria?
 
Ok TDI... mas os motores 2.0TDi de agora já são CR... o que eu queria saber é se as PD170 de 2007 já têm esse problema corrigido? Se não têm qual a melhor forma de prevenir esta possível avaria?
E os motores CR já não tem esse problema e nem outros?
 
Ok TDI... mas os motores 2.0TDi de agora já são CR... o que eu queria saber é se as PD170 de 2007 já têm esse problema corrigido? Se não têm qual a melhor forma de prevenir esta possível avaria?

Não me expliquei bem...

Imagina que vais ao concessionario comprar essa peça para o teu carro, mesmo com o teu numero de chassi eles já te vendem uma das peças em que isso ja nao acontece.
 
boa tarde meus amigos a minha carrinha é de 2006 170cv posso saber perante o meu mecanico que é da audi saber se á alguma ref desse balanciador que foram substituidos e em relaçao do balanciador do motor 140 cv e 170 cv sao iguais vou tirar umas fotos para voces verem realmente o problema abraço
 
Back
Top