motor a bater???

Mestre rafael disse:
acho que nao é assim tao caro

Pelo que me lembro arvore de cames e touches para passat 1.9tdi de 2000 115cv, material de origem andava perto dos 2000€ só em material, roubado ou nao foi por isso que arranjei uma colaça numa sucata porr 500 e ficou como novo.
 
Um colega meu meteu o mês passado 8 touches (260€) e uma árvores de cames (650€) num TDI 150 com 130.000km.

No caso dele foi a bomba de óleo que dava pressão a MAIS!

Carro sempre original e conduzido sem abusos.
 
Desculpem desenterrar o topic mas reparei no seguinte:

O bater que oiço no meu motor deu-se mais quando usei um combustivel "premium" da BP.. o ultimate. Fiz um deposito com ele e ouvia este barulho.. O depósito seguinte fiz com combustivel de supermercado e andava impeq e nao ouvia este bater no motor.. Hoje fiz uma viagem de 400km e meti ultimate e volto a ouvir o bater de motor. A questão que coloco é? Pode ser o combustivel a fazer isto ou foi apenas coincidência??

Gracias!
 
B5avant disse:
Desculpem desenterrar o topic mas reparei no seguinte:

O bater que oiço no meu motor deu-se mais quando usei um combustivel "premium" da BP.. o ultimate. Fiz um deposito com ele e ouvia este barulho.. O depósito seguinte fiz com combustivel de supermercado e andava impeq e nao ouvia este bater no motor.. Hoje fiz uma viagem de 400km e meti ultimate e volto a ouvir o bater de motor. A questão que coloco é? Pode ser o combustivel a fazer isto ou foi apenas coincidência??

Gracias!

Fiz um pequeno filme onde se ouve o barulho que refiro.. Não tem imagem pois já estava escuro! Alguem opina?

[youtube]MaP0hJwIuMI[/youtube]

;)
 
possa isso parece um trator :eek:

epa isso parece e fuga de escape mas ao vivo deve de parecer diferente acho eu
 
epa ta igual ao meu looooooooooool asserio igualzinho ao meu a trabalhar......o meu tem uma touche a bater mas ainda n me apeteceu meter novas e os injectores tambem devem tar a bater isso no teu caso parece um injector mas num sei.........ah o meu motor tembem precisa de segmentos espero que o teu mal nao seja esse tambem..........
ja agora quando pisas a embriagem o barulho mantem?


cumps
 
Lito disse:
epa ta igual ao meu looooooooooool asserio igualzinho ao meu a trabalhar......o meu tem uma touche a bater mas ainda n me apeteceu meter novas e os injectores tambem devem tar a bater isso no teu caso parece um injector mas num sei.........ah o meu motor tembem precisa de segmentos espero que o teu mal nao seja esse tambem..........
ja agora quando pisas a embriagem o barulho mantem?


cumps

quantos km tem o teu carro ?
 
Mestre rafael disse:
possa isso parece um trator :eek:

epa isso parece e fuga de escape mas ao vivo deve de parecer diferente acho eu

Por acaso às vezes faz um barulho no escape quando por exemplo vou em segunda e desengato ou quando vou a começar a puxar com a subida das rotações ai pelas 1500rpm vibra o escape :eek: :idea:
 
Lito disse:
epa ta igual ao meu looooooooooool asserio igualzinho ao meu a trabalhar......o meu tem uma touche a bater mas ainda n me apeteceu meter novas e os injectores tambem devem tar a bater isso no teu caso parece um injector mas num sei.........ah o meu motor tembem precisa de segmentos espero que o teu mal nao seja esse tambem..........
ja agora quando pisas a embriagem o barulho mantem?


cumps

lool O barulho que se ouve no video está pronunciado pois foi de capot aberto e com a máquina dentro do motor que era para se ouvir mesmo! Amanha vou fazer outro video mas de capot fechado! Quando piso a embraiagem ainda não reparei mas acho que fica igual.. ;)
 
B5avant, esse motor leva 10W40 e não 5W40, e provavelmente o Visco que refere não têm as normas recomendadas pela Audi para esse motor.

Não temos clima para usar oleos 5W, esse oleo é muito fino, já vou no segundo Audi e o oleo que uso é 10W40 sempre.

Quanto as touches, infelizmente não irá ficar muito barato, a montagem requer alguma mão de obra.
 
:'( :'( Alguem quer comprar uma avant b5?? :'( :'( :'( lol

No gozo claro..

Hmm será melhor mudar o óleo? em termos de performance está igual a carrinha.. Quando é a altura ideal para mudar isto, ou seja, posso adiar sem danificar o motor??

Obrigado a todos :'(
 
Back
Top