Motor 2.5 Duvida

A tampa é aquela onde se situa o gargalo para por o oleo.Aquilo é uma unidade,sai tudo junto e é o que faz de vedante para os injectores.



Uploaded with ImageShack.us
 
Podes ter a borracha da tampa do motor danificada e sair por lá;)

A carrinha encontra-se desde ontem no mecânico.Hoje fui lá para ver como as coisas estão a correr.
O mecânico diz que realmente o problema é fuga de oleo pela tampa mas diz que não há vedantes para aquilo.Ele diz que vai ver se com massa consegue resolver a situação,caso contrario,diz ele que tenho de comprar a tampa e segundo ele,a tampa é muito cara.
O que voçês acham disto da massa?Acham que vai resolver em definitivo ou só temporariamente?

;)

:D
 
O que é que o teu mecanico entende por "muito caro"?... É que se calhar, o melhor era mesmo mudar! As vezes as "invenções" dão maus resultados!...
 
O que é que o teu mecanico entende por "muito caro"?... É que se calhar, o melhor era mesmo mudar! As vezes as "invenções" dão maus resultados!...

Eu também lhe pus essa hipótese mas diz ele que ia ver se daquela maneira resolvia.Se não resolvesse,então teria que por uma tampa nova.
Alguém sabe os preços para essas tampas?
 
Andavas a pagar quase 800e pelo seguro, e para ti era normal.
Diz ao mecanico para não inventar pois a "massa " que ele vai por pode *****te o motor, e ai pagas 5000e na boa

5000 so? quero 3 motores assim por esse preço. um porque o meu pifou como sabem e os outros é ja a pensar no futuro. :D

Se achas que o mecanico nao sabe ele que nao mexa. :S
 
Ele que se deixe de invenções e ponha a tampa das válvulas
Abaixo podes ver o que é


http://www.vagcat.com/epc/cat/au/A6AR/2000/247/49/3069614/

E pelo que eu sei com 200€ deves conseguir comprar a tampa junta e parafusos novos.
Pergunta o preço na Audi

É que por vezes cá fora fica mais caro.

Sabem-me dizer qual a referencia exacta da peça?É que na lista tem 2 (20) e não sei ao certo a referência.
Mal saiba a referencia certa irei entrar em contacto com a Audi para ver o preço dela.

Abraços!

;)
 
Estimado colega, cheira-me que o mecânica que tens é mais sapateiro do que versado nas artes da mecânica automóvel!
Se realmente tens uma fuga na tampa das válvulas, não há invenções a fazer.
Troca-se os vedantes e ponto.
Se não existem vedantes, peça nova!

Agora, remendos... Não faças isso...
 
Back
Top