Motor 2.5 Duvida

Não levo a mal ;)

Só que hoje quando cheguei do trabalho fui ao mecânico explicar o que se passava e eu tinha a certeza que aquilo só poderia ser injectores porque já cheguei a desapertar 2 (e não foi o que está a dar problemas) e para por a carrinha a trabalhar foi um sacrifício.Então qual foi a resposta do mecânico?"á e tal,isso é oleo".Pensei para mim,WTF:confused:,nâo faz mal,eu pergunto aos entendidos,e por isso pus aki esta duvida.

Desapertaste 2 e custou a pegar?

Normalíssimo... tinhas ar no circuito!
 
Não levo a mal ;)

Só que hoje quando cheguei do trabalho fui ao mecânico explicar o que se passava e eu tinha a certeza que aquilo só poderia ser injectores porque já cheguei a desapertar 2 (e não foi o que está a dar problemas) e para por a carrinha a trabalhar foi um sacrifício.Então qual foi a resposta do mecânico?"á e tal,isso é oleo".Pensei para mim,WTF:confused:,nâo faz mal,eu pergunto aos entendidos,e por isso pus aki esta duvida.

Se for gasoleo nota-se bem pelo cheiro..
Acho que não deves mexer aí porque basta "moeres" uma rosca para entrares em despesas bem grandes além de que basta um aperto incorrecto, uma pequena fuga etc para teres logo problemas no funcionamento do motor.. Deixa isso para quem sabe ;)
 
Segunda vou deixa-lo então no mecânico e depois venho aqui contar o veredicto.
Obrigado por tudo na mesma malta!

;)
 
Tem especial atenção porque tens um v6 em mãos, ao colocares num mecanico tem atenção porque ele pode perceber o mesmo ou menos que tu de motores em V... ;)
 
Hoje tive a oportunidade de ver o motor á "luz do dia".
Apenas fiz limpeza naquilo que podia e sem desmontar nada.Pelo que me disseram,aquilo são de facto injectores e o que circula lá por dentro é gasoleo,certo?
Ao fazer a limpeza pude reparar que não cheirava a gasóleo mas sim a óleo.Apesar de estar a escorregar pelo injector pode não ser pelo mesmo que o problema reside,ou seja,haverá algo por ali onde possa passar óleo?É que aquela substancia é idêntica a óleo queimado mas com bastante sujidade (tipo borras).
Tenho pelo menos mais 2 injectores (fora este) com os mesmos sintomas mas muito mais limpos.Nota-se que anda ali algum liquido e quando limpei esse liquido também apresentava as tais borras.

Sendo gasóleo que por ali passa,como pode este óleo estar lá?

Abraços!

;)
 
Back
Top