Motor 2.5 Duvida

Malta como não percebo muito de mecânica venho perguntar-vos o seguinte.
Na imagem abaixo tenho assinalado a vermelho as minhas duvidas.O que são aqueles tubos?e o que passa ali?
O que tem a seta é o que me está a dar problemas uma vez que está a verter e tenho a parte debaixo do motor (aquela tampa que tapa o motor por baixo) ensopada naquilo que parece ser óleo.
Já verifiquei o nível do óleo e ele encontra-se sempre na mesma medida.

Abraços!

;)



Uploaded with ImageShack.us
 
ás tantas tambem tens fuga de oleo oculpa pela tampa ... Ou então o gasoleo sai preto por baixo porque está a "lavar" algum oleo que esteja no exterior do motor até chegar ao chão...

De qualquer dos modos, ve se tratas disso ... andas a perder gasoleo e nao notas nada? consumos?


PS: gasoleo tem uma temperatura de ignição muito alta, não acende com um fosforo, lool
 
Last edited:
por acaso já me tinha queixado aqui á malta que a minha carrinha parecia estar a beber demais mesmo para um Quattro de caixa auto.Agora vejo o porquê.

:(
 
A substancia de que falo parece quase carvão mas em estado liquido.Acho que me fiz entender,espero eu.

;)
 
Por exemplo, neste motor não se vê esses tubos:

70505652_1-Imagens-de-COMPRO-MOTOR-SAXO-CUP.jpg
 
Não leves a mal mas....uma vez q nem sabes que tubos são esses, o melhor é ires a um mecânico antes que o tombo seja maior...

Não levo a mal ;)

Só que hoje quando cheguei do trabalho fui ao mecânico explicar o que se passava e eu tinha a certeza que aquilo só poderia ser injectores porque já cheguei a desapertar 2 (e não foi o que está a dar problemas) e para por a carrinha a trabalhar foi um sacrifício.Então qual foi a resposta do mecânico?"á e tal,isso é oleo".Pensei para mim,WTF:confused:,nâo faz mal,eu pergunto aos entendidos,e por isso pus aki esta duvida.
 
Back
Top