Morcego's A6 Avant 1.8T 180 cv

Para já,as unicas novidades foi a regularização da dimensão dos pneus... já se encontra montada com 4 Eagle F1 235/45R17 :D :D

Vê-lá se apresentas novidades...ou então fotos só para o pessoal ver... eu não me posso queixar mas há pessoal que gostaria de ver esses interiores por exemplo...e depois uma bela rebaixadela com Eibach Sportline... logo assim... :lol: :lol: :lol:

Abraço.
 
Isto tá mesmo muito parado!
Ai se essas jantes fossem em 18 ou 19''... é que numa A6, 17 parece pouco :D!
Mas tens aí uma bela maquina.. parabens!
 
Mas com 18 ou 19, lá se vai o conforto, eu estécticamente também gostava de montar no meu, mas depois o conforto...
 
Não perdes assim tanto como possas pensar!
No meu antigo A3 estava com a mesma duvida, visto que passar de 16 para 17 ia piorar o conforto.. mas alem de nao ter sentido quase diferenças a nivel de conforto, notei uma melhoria enorme no comportamento!
E na minha A4.. la virá o dia das 18''
 
Sparky disse:
Não perdes assim tanto como possas pensar!
No meu antigo A3 estava com a mesma duvida, visto que passar de 16 para 17 ia piorar o conforto.. mas alem de nao ter sentido quase diferenças a nivel de conforto, notei uma melhoria enorme no comportamento!
E na minha A4.. la virá o dia das 18''
nem mais eu tb pensei que ia ficar muito duro quando passei de 16" para 18" mas nao esta 5 estrelas vale bem apena :twisted:
 
Por experiencia propria, fica um bocado mais duro, mas vale bem a pena acredita, nao minha opiniao fica-se com o carro completamente diferente a nivel estetico.

cumps
 
Bruno_A6 disse:
Por experiencia propria, fica um bocado mais duro, mas vale bem a pena acredita, nao minha opiniao fica-se com o carro completamente diferente a nivel estetico.

cumps

Já pagavas era um cafezito... á malta de SJM que ainda não conheces :p
 
Entao o topico morreu?
Esta carrinha é igualzinha á do meu irmao!!!! So muda a cor dos sofas!! Quem tem A6 tudo o resto é apertado!!!! :p
 
Back
Top