Morcego's A6 Avant 1.8T 180 cv

MorcegoA6T disse:
O meu problema não é a inspecção anual, mas sim as inspecções ocasionais de beira da estrada. Ouvi dizer que eles vão começar a chatear bastante a malta com o xenon... :evil:

eu tambem ouvir dizer que houve um primo de uma tia que ouviu dizer que sonhou que foi violada e quando acordou... ficou gravida ....



epah ... a luz sendo branca ou amarela, não há problema ... claro que quem mete xenon de 6000k para cima, o caso pode complicar, pois começa a ter tons azulados
 
TuCa disse:
eu tambem ouvir dizer que houve um primo de uma tia que ouviu dizer que sonhou que foi violada e quando acordou... ficou gravida ....



epah ... a luz sendo branca ou amarela, não há problema ... claro que quem mete xenon de 6000k para cima, o caso pode complicar, pois começa a ter tons azulados
eu tenho 8000k e nunca tive problemas :p

Belo avião que ai tens mas cá pra mim isso tem de vir mais pra baixo ;) :D 8) 8)
 
Também já andei 2 anos com xénon no meu anterior carro e nunca implicaram. nem na inspecção. Às vezes é uma questão de sorte ou azar de se apanhar um mal disposto... ;)
 
A pedido de muitas famílias, actualização de fotos que isto anda muito parado... :D

Sessão de fotos no Guincho
dscf8895sd0.jpg

dscf8894po9.jpg

dscf8896pu7.jpg

Algumas artísticas:
dscf8876ed1.jpg

dscf8887gz5.jpg

dscf8903ka6.jpg

dscf8919ve9.jpg

dscf8937qh2.jpg


Espero que gostem! 8)
 
Parabéns pela máquina, acho k vais ter mtas alegrias com ela, basta ser uma das irmãs mais velha da gazela k tenho na garagem ...
Esses sensores de estacionamento já deviam estar a ser montados, isso hj em dia ´+e das mods mais baratas.
Abraço
 
exelente makinão e belissimas fotos... mas sim, era mais da caminete :D

acho que já vi o maquinão aqui pela linha....
 
Back
Top