Morcego's A6 Avant 1.8T 180 cv

danielaat disse:
Gosto muito da cor desse interior, no entanto, uma limpezazinha dos bancos e um condicionamento e ficavam outra coisa ;)
Estão a ser tratados... ;) Quando tiverem prontos coloco aqui as fotos do antes e depois também. 8)
 
MorcegoA6T disse:
Estão a ser tratados... ;) Quando tiverem prontos coloco aqui as fotos do antes e depois também. 8)

Muito fixe! Já agora os espelhos foram pintados certo? Comprei uns de aluminio que não encaixavam e sinceramente acho que vou optar mas é por pintar os mesmo de cinza fosco.
 
danielaat disse:
Muito fixe! Já agora os espelhos foram pintados certo? Comprei uns de aluminio que não encaixavam e sinceramente acho que vou optar mas é por pintar os mesmo de cinza fosco.

tens as capas em aluminio sólido e não encaixam? então devem ser dos A4 B6. Isso vendes facilmente.
 
MorcegoA6T disse:
Obrigado. Tem 150.000 kms (reais) e é nacional.
Dei à troca o meu antigo carro, um Peugeot 406 Coupé pininfarina 2.0 136 cv ;)

guincho2th6.jpg

Isso é que foi uma pena despachares o Peugeot... nada bate a classe desse Coupé...só o 407 Coupé :D :D
Boa sorte com o argolas e aproveitando a ideia de baixo...

valentex disse:
qq coisa neste sentido .... era o que me estava a referir :)
Se te importares com a imag diz que apago logo.


a6comp.jpg

... Umas molas Eibach Pro-Kit ficariam a matar... mal notavas a diferença no conforto e ficava esteticamente muito melhor...e molas (e não só) é material muito mais barato para estes carros que para Peugeot...como já reparaste nas jantes...e até a Audi tem jantes bem maiores homologadas... infelizmente para os amantes peugeot... :evil: :evil: :evil:






Miguel...abração e quando tiveres novidades dos pneus,dá-me um toque ;)
 
Pneus_GP disse:
Isso é que foi uma pena despachares o Peugeot... nada bate a classe desse Coupé...só o 407 Coupé :D :D
Boa sorte com o argolas e aproveitando a ideia de baixo...

... Umas molas Eibach Pro-Kit ficariam a matar... mal notavas a diferença no conforto e ficava esteticamente muito melhor...e molas (e não só) é material muito mais barato para estes carros que para Peugeot...como já reparaste nas jantes...e até a Audi tem jantes bem maiores homologadas... infelizmente para os amantes peugeot... :evil: :evil: :evil:

Miguel...abração e quando tiveres novidades dos pneus,dá-me um toque ;)
Ok. Obrigado pela dica das molas, mas pelo menos para já não vou por. Há outras prioridades... Em relação aos pneus eu digo-te qq coisa assim que a declaração chegar.
Abraço!
 
Boa tarde!
Excelente carrinha que aqui tens, uma das que eu procuro :twisted:
Como se comporta ela a nivel de consumos? Muito gulosa ou nem por isso?
Diz-me uma coisa já andas com ela a gaz?
 
Boas.
A nível de consumos faz cerca de 11L a gás, a gasolina 10L +/-, isto em consumo misto com o pé pesado. Em AE faz 7/8L na boa a 120/140kmh.
Última mod a ser feita, para além do kit xénon, foi o catalizador fora. Aproveitei que tinha a cerâmica partida ao meio e saltou logo! A carrinha ficou com um trabalhar logo bem diferente... :D
 
Tá impucavel, mas acho que foi algures por ai que li que para meter xenos éra preciso ter lava farois e regulação automatica da elevação ou os chelinhos das inspecçoes chateavam ....
 
valentex disse:
Tá impucavel, mas acho que foi algures por ai que li que para meter xenos éra preciso ter lava farois e regulação automatica da elevação ou os chelinhos das inspecçoes chateavam ....
:!: :!: :!:
 
valentex disse:
Tá impucavel, mas acho que foi algures por ai que li que para meter xenos éra preciso ter lava farois e regulação automatica da elevação ou os chelinhos das inspecçoes chateavam ....
É verdade, sim sr! Pormenores... ;) Quero ver se arranjo as tampinhas dos lava faróis para ficar mais disfarçado.
 
MorcegoA6T disse:
É verdade, sim sr! Pormenores... ;) Quero ver se arranjo as tampinhas dos lava faróis para ficar mais disfarçado.

Nao te chateies com isso pois eu tenho isso e eles gostam mesmo de pôr isso a funcionar, e passa na mesma ;)
 
O meu problema não é a inspecção anual, mas sim as inspecções ocasionais de beira da estrada. Ouvi dizer que eles vão começar a chatear bastante a malta com o xenon... :evil:
 
Back
Top