molas prensadas

Para rebaixar bem um carro 150€ como bem sabes não chegam. Para rebaixar o meu p ex, 1200€ nao chegavam, ou seja, colocando coils. Até podia gastá-los, mas acho demasiado dinheiro, não é por ter um Audi ou um Mercedes que se deixa de dar valor ao dinheiro.

Até acabei por optar por eibach prokit, atrás fica aceitável mas na frente ficou ALTISSIMO e como tal não me restou outra alternativa a não ser prensar as da frente e mesmo assim continua alto. (sportline não existe para o mercedes w203).

Com isto tudo só quero sublinhar o seguinte:

1-desiludam-se, com eibach pro kit o carro não rebaixa quase nada
2-Para rebaixar quase nada podem prensar as molas que a diferença será minima e custa 3X menos, se rebaixar mais de 3 cm's considero um erro prensar molas, o carro fica bastante duro na maior parte dos casos
3-Para rebaixar a sério podem pensar em mudar tb os amortecedores já que os de origem não estão preparados para trabalhar tão em baixo, ou então colocar coilovers desde que bem escolhidos, o que não falta é feedback de todos eles.
Exactamente, comcordo contigo.
Falei no meira, pk ja tive vários colegas meus a ir la, mesmo trabalhar a suspensão, por espigão curto, enches o amortecedor e prensar as molas e fica mt bem. Ja andei num cupra com suspensão trabalhada e fica fixe, um bocado duro, mas foi assim que o rapaz pediu. Andei mais de 3 anos com molas prensadas na A4 e nao tenho nada a dizer.
 
Ó´migo, não me estava a referir a ninguem em concreto, mas apenas ao "conceito"... ou achas que és o primeiro com molas_prensadas ou a pensar em metê-las?

Não enfies as carapuças assim á toa, fica a dica de quem COMO_TU tambem não nasceu ensinado.

ta bom amigo, nao tamos aqui pra discutir quam nasceu ensinado ou nao :p
desculpa la a forma como falei :)
 
estou a ver que isso de molas de rebaixamento e tal tem muito que se lhe diga :p
mas tou a ver que prensar ta fora de questao porque preciso de rebaixar o carro mais de 3 cm tanto atras como a frente.
talvez compre umas molas de rebaixamento mas tem os amortecedores vao ser os de origem.
 
estou a ver que isso de molas de rebaixamento e tal tem muito que se lhe diga :p
mas tou a ver que prensar ta fora de questao porque preciso de rebaixar o carro mais de 3 cm tanto atras como a frente.
talvez compre umas molas de rebaixamento mas tem os amortecedores vao ser os de origem.
Como já te disse passa no meira, ele trabalha a tua suspensão, e não só as molas. Ficas com o amortecedor novo, pois ele carrega-os, corta o espigão para não teres problemas e prensa as molas, ate podes baixar 6cm que foi o caso dum amigo meu, já anda assim a pelo menos 3 anos e zero de problemas.
 
estou a ver que isso de molas de rebaixamento e tal tem muito que se lhe diga :p
mas tou a ver que prensar ta fora de questao porque preciso de rebaixar o carro mais de 3 cm tanto atras como a frente.
talvez compre umas molas de rebaixamento mas tem os amortecedores vao ser os de origem.

Molas com -3cms (sejam elas prensadas ou não) em amortecedores "normais" não resulta... ou seja, resulta mas por pouco tempo porque vais arrebentar com eles por estarem constantemente em esforço. Nesse caso precisas de uns amortecedores "próprios"... ou então uns Coilovers, mas aí o teu orçamento terá que ser outro.
 
por falar em coilovers hoje tive com um rapat ke meteu uns a 15 dias e ja tao rotos lol
e melhor um bom conjunto mola amortecedor
 
ha outras opçoes, mas esta é uma das melhores..
eu ñ uso mas conheço kem use esta opçao e outras, e gostei bem do resultado
 
concluindo, se querem algo barato presem molas caso nao seja em demasia, se querem algo como deve ser metam coils!!
 
Back
Top