molas prensadas

Boas pessoal, agora com as novas jantes estou a pensar em rebaixar um pouco o "bicho" :D
ja me falaram em prensar as molas ou entao cortar, mas cortar acho que esta fora de questao visto que podem nunca ficar exactamente iguais, estava a pensar em mandar prensa-las, podiam-me dizer algumas vantagens e desvantagens ? :)
desde ja o meu obrigado.
 
bem de molas prensadas percebo eu :D

é assim, há muitas opiniões acerca deste assunto, a minha é esta:

seguro? julgo que sim. já fiz muitas mas muitas dezenas de milhares de km's em carros com molas prensadas, tanto pouco prensadas como muito.

já tive molas eibach pro kit, eiback sport line, koni, coils, e agora eibach pro kit prensadas :p

bem, quanto queres rebaixar? se for 2 ou 3 cm's recomendo.te a prensar. mais do que isso já não. se rebaixares mais que isso fica um calhau autentico acredita.

Actualmente tenho eibach prokit. nas molas de trás nao toquei, assim garanto conforto no eixo traseiro. Na frente prensei as prokit visto que aos meus olhos estava muito alto. se me arrependo? nada. Ficou um pouco mais duro na frente mas não muito, é o feedback que posso dar.
 
A minha opniao é o que é,e vale o que vale.
Para mim isso é um perigo,mas la esta opnioes e vi isso num carro de um amigo meu,que ficou virado em sentido contrario,mas se for para andar em passeio julgo k nao ha stress digo eu...
abc
 
A minha opniao é o que é,e vale o que vale.
Para mim isso é um perigo,mas la esta opnioes e vi isso num carro de um amigo meu,que ficou virado em sentido contrario,mas se for para andar em passeio julgo k nao ha stress digo eu...
abc

e eu já fiquei virado ao contrário com molas de origem lol. mas lá está, só disse o que se passou comigo
 
pois o melhor é eu comprar outra molas entao.
mas eu precisava de rebaixar atras e ha frente, se comprar 4 molas vai-me ficar muito caro de certeza.
Alguem me pode dizer umas molas de rebaixamento que deva comprar e que nao sejam assim muito caro ?
 
as eibach, novas na casa dos 250€, mas encontras malta que fez upgrade para coilover's a vender mais baratas..

as FK não sei, mas acho que na casa dos 200€ novas, mas são de 40mm e não de 50mm...


aqui vai do gosto de cada um, eu acho que os 50mm das eibach ainda são pouco para um B5, o ideal é -65 ou -70mm
mas já se nota bem que tens o carro baixinho... :D
 
Back
Top