Molas Eibach pro kit

boas !!

hoje coloquei as molas pro kit e as jantes 18 polegadas, senti o carro um pouco mais duro , mas nada de asustador, coisa minima!
recomendo , em termos de segurança , uma diferença muito grande !
em termos de altura , entre a roda e cavia de rodas , 2 dedos !
cumps

Montas-te hoje?

Então deixa assentar!... :D
 
Montas-te hoje?

Então deixa assentar!... :D

sim , foi buscar o carro erao 18.30 , ainda nao andei muito com o carro , mas ficou muito fixe , o homem tbm me falou que vao assentar mais um pouco!
tava com um pouco de medo que fica se muito duro ! é que coloquei logo de uma vez as molas e jante 18 !
mas nao ficou 5*
 
Quando mudei as do meu B6 fiquei com uma condução expectacular! Ando a ponderar mudar as do Passat, mas tenho jante 18 e temo que aquilo fique muito rijo pró meu puto...
 
Quando mudei as do meu B6 fiquei com uma condução expectacular! Ando a ponderar mudar as do Passat, mas tenho jante 18 e temo que aquilo fique muito rijo pró meu puto...

tbm tava com medo , foi mudança radicar jantes e molas de uma só vez !
só sinto um pouco mais duro , mas muito minimo , mas em relaçao á conduçao , a diferença foi inorme ,5***** :D
 
São mais rijas? :eek:

epa num sei nunca andei nas pro kit , mas tb deve depender dos amortecedores que se meter , eu tenho umas mas com amortecedores eibach / sachs pro damper mas vou ter de por novos brevemente e será os bilstein b4 sport de espigão curto pois já andei num igual com este set up e é um pouco mais suave :)


sao mais baixa , e por norma devem ser mais rijas





sim sao mais baixas as prokit no 8l rebaixa ate 3,5cm e as sportline +- 4,5 cm
 
Last edited:
epa num sei nunca andei nas pro kit , mas tb deve depender dos amortecedores que se meter , eu tenho umas mas com amortecedores eibach / sachs pro damper mas vou ter de por novos brevemente e será os bilstein b4 sport de espigão curto pois já andei num igual com este set up e é um pouco mais suave :)

Pois, nisto estou um pouco perdido!... Aceito sugestões!:D Até porque o meu carro está com 80 mil kms e tem os amortecedores de origem... Talvez mudar tudo... não sei... Coills fica de certeza muito rijo! Já coloquei essa possibilidade de parte!...
 
Back
Top