Molas Eibach pro kit

Pois, nisto estou um pouco perdido!... Aceito sugestões!:D Até porque o meu carro está com 80 mil kms e tem os amortecedores de origem... Talvez mudar tudo... não sei... Coills fica de certeza muito rijo! Já coloquei essa possibilidade de parte!...

tens de falar com o carlos ke ele sabe isso melhor ke eu mas se meteres colovers regulaveis e mesmo ke nao baixes muito tb deve ficar fixe e se te frtares e so subir :)
 
Como já tenho as pro kit pelo menos à um ano e meio posso falar por mim mesmo que condução "segurança" foi para um patamar muito acima.
Conforto ouço falar que ficou mais dura um pouco mas na minha opinião manteve.
A nível estético ficou muito melhor sem dúvida masss! Poderia ficar mais baixa um pouco 0.5 atrás e frente menos de 0.5 mas também lá está poderia ficar mais dura o que eu não queria porque sei bem o que é conduzir uma tábua o que hoje em dia já não quero e prefiro o entre médio conforto e segurança.
Em termos de €€€ apenas coloquei as molas e mantive os mesmo amortecedores "Conforte" até hoje e ainda continuam a dar sintoma de que ainda têm muita vida pela frente.

Quanto às sportline já não é a mesma coisa "condução" pelo que ouço não se nota diferença sobre segurança igual às pro ki.
Conforto sendo mais CURTAS obviamente mais duras.
A nível €€€ como sendo mais curtas mais tarde ou mais cedo mas em pouco tempo lá vão os amortecedores à vida "MORTE"
 
Para dizer a verdade e depois de muito analisar não cheguei a conclusão nenhuma, ou melhor ninguem me apresentou qualquer solução de conforto mantendo a altura ao solo (de origem) que tenho.

O que me pareceu mais válido foram as molas KONI FSD (segundo eles adaptam-se ao piso) com uma molas pro kit... mas é como já disse só experimentando os tais FSD... sim porque estamos a falar em 700€ apenas para os amortecedores.
 
Back
Top