Molas Eibach pro kit

o meu amazing é mantem o conforto melhora a curvar etc isto e a minha opiniao as molas que tinha era de origem e meti as pro kit mudou radicalmente para melhor sim tinha suspensao s-line
 
de momento nao sei foi um primo que esta na alemanha que me ofereceu mas a frente o pneu esta a grosura de um dedo com jantes 17.tenho a papelada das molas mas tenho que procorar para te dizer os cm ao certo ja foi a 6 anos que as pus cump.
Olá MECA

Rebaixamento? Quantos milímetros?
 
Olá Joaotdi,

Coloquei essa questão porque muitas vezes a palavra "melhorou" é muito subjectiva, mas é um facto que já nao es o 1º a dizer que melhorou em termos de performance e também conforto (aqui custa-me acreditar) :) ... pode ser que estes dias tenha a possibilidade de andar numa com essas molas.
 
nao sei foi um primo meu que me mandou da alemanha mas com jante 17 a frente so cabe um dedo e mal entre o pneu e o guarda lamas tenh os papeis das molas mas tenho que procurar cump.

Rebaixamento à homem... :)
Epah mas isso duvido que me dê o que procuro, suspensão desportiva com conforto, a essa distancia do solo parece-me algo mais "duro".

embora tenha ficado com boa impressão. http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/suspensoes-abt-isc/
 
custa acreditar mas toda a gente que andou ficou admirada pouca gente opta por estas molas mas sao espectaculares e tem a suspençao de origem sache .
Rebaixamento à homem... :)
Epah mas isso duvido que me dê o que procuro, suspensão desportiva com conforto, a essa distancia do solo parece-me algo mais "duro".

embora tenha ficado com boa impressão. Suspensões Abt ISC
 
agora que já tenho as molas montadas na b7, posso deixar a minha opinião. Adorei o rebaixamento mesmo (pena agora não conseguir descer a rampa para entrar na garagem..) quanto a nível de conforto, ficou um pouco mais duro, sim sr., mas nada de especial. Então a curvar, uma segurança muito boa, mas só ainda estão montadas desde ontem das 18 horas, portanto ainda sem grandes viagens para servir de exemplo.
 
Molas Eibach pro kit foi o que coloquei notei o rebaixamento, segurança a curvar (é como tábua) sempre gostei e conforto mas associadas às molas coloquei uns amortecedores da sachs originais da minha carrinha e até à data não tenho razão de queixa já lá vão mais ou menos 25 000 kms feitos, abraços
 
boas !!

hoje coloquei as molas pro kit e as jantes 18 polegadas, senti o carro um pouco mais duro , mas nada de asustador, coisa minima!
recomendo , em termos de segurança , uma diferença muito grande !
em termos de altura , entre a roda e cavia de rodas , 2 dedos !
cumps
 
Back
Top