Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Sei que um deles e acho que de certeza é o leaving me home é programavel pelo CB. pois se activares o menu advance iras ter isso.
No meu o coming so da para programar os segundos ligados so mesmo por vag, mas o leaving posso alterar os segundos pelo CB, as tantas la estas a ter o mesmo problema que tive ao inicio ou seja activamos e fica de 0 por defeito. vela isso no teu meno.

Quanto os FN em DRL nao tem nada a ver pois isso tambem eu tenho. ;)
 
Last edited:
Sei que um deles e acho que de certeza é o leaving me home é programavel pelo CB. pois se activares o menu advance iras ter isso.
No meu o coming so da para programar os segundos ligados so mesmo por vag, mas o leaving posso alterar os segundos pelo CB, as tantas la estas a ter o mesmo problema que tive ao inicio ou seja activamos e fica de 0 por defeito. vela isso no teu meno.

Quanto os FN em DRL nao tem nada a ver pois isso tambem eu tenho. ;)

Vou ver isso, mas julgo que para isso ser assim teria de ter activado o menu avançado no CB, e o meu módulo não o permite pois só tem 23bytes... Precisava de um módulo de 30 bytes!
 
Já experimentei e nada feito, não me aparece nada no CB. Penso que é mesmo necessário activar no vag-com para isso acontecer e com o meu módulo (F) não é possivel...
 
Já experimentei e nada feito, não me aparece nada no CB. Penso que é mesmo necessário activar no vag-com para isso acontecer e com o meu módulo (F) não é possivel...

Como te disse na PM, essas opções de leaving home/coming home no quadrante não têm nada a ver com o módulo 09. Podes até meter um módulo 09 dos mais recentes de 30 bytes que continuas sem essas opções no quadrante.. Para as teres precisas de um quadrante mais recente.
Eu próprio já tive um módulo 09 com 30 bytes no meu carro (letra K) e as opções no quadrante (como era obvio) mantiveram-se as mesmas..E eu tenho follow me home de origem..
 
Exacto... Sendo assim não vale sequer a pena pensar na troca do módulo 09!

Vou ver se confirmo a ligação do pin 12 da ficha E à massa, para ver se não houve nenhum engano da minha parte.

Não há por aí ninguém que tenha activado pelo menos o leaving home através do vag-com e que tenha tido o mesmo problema?
 
Boas.

Gente alguém me sabe dizer a diferença entre um módulo K e um N?
Acho que o meu K não está em condições. Não consigo meter as DRL a funcionar por mais que tente.
Já revi as ligações e parece estar tudo em ordem. Já medi com o multímetro na saída para as lampadas e não tem tensão nenhuma. Só me resta mudar o 09...
Procuro um K se alguém tiver senão vou para o N.

Cumps.
 
Boas.

Gente alguém me sabe dizer a diferença entre um módulo K e um N?
Acho que o meu K não está em condições. Não consigo meter as DRL a funcionar por mais que tente.
Já revi as ligações e parece estar tudo em ordem. Já medi com o multímetro na saída para as lampadas e não tem tensão nenhuma. Só me resta mudar o 09...
Procuro um K se alguém tiver senão vou para o N.

Cumps.

Esse modulo K veio de que carro?! TT, A3?! ja verificas te os reles?!

Abraço
 
Esse modulo K veio de que carro?! TT, A3?! ja verificas te os reles?!

Abraço
Boas. Pah não sei de que carro veio. Isso faz diferença? Desde que montei que fiquei com um erro qualquer sobre enabling seat heating, open or short to ground. Quando tive os faróis a 100% tentei por as DRL a dar e nada... Ele deteta que lá estão mas não ligam... Há algum relé para as DRL? Na altura que mudei meti os relés que tinha na 09 antiga... Há por aí alguém com uma K a mais só para testar? Abraço
 
Boas. Pah não sei de que carro veio. Isso faz diferença? Desde que montei que fiquei com um erro qualquer sobre enabling seat heating, open or short to ground. Quando tive os faróis a 100% tentei por as DRL a dar e nada... Ele deteta que lá estão mas não ligam... Há algum relé para as DRL? Na altura que mudei meti os relés que tinha na 09 antiga... Há por aí alguém com uma K a mais só para testar? Abraço

As vezes os reles também fazem das suas como aconteceu a mim arranjei um modulo K de um TT e no meu carro as escovas nao buliam, depois tentei codificar e ja funcionavam mas de maneira estranha e dava me um erro qualquer no vag depois comparei os reles do modulo que tinha no inicio no meu carro e vi algumas diferenças troquei-os e ficou depois tudo a trabalhar lindamente. E é o que pode estar acontecer no teu carro verifica bem os reles.....


Abraço
 
Pois mas este 09 não trazia relés. Meti os meus que já tinha no 09 antigo... Como poderei comparar? Só se alguém tiver uma K com DRL a funcionar e me souber dizer...
 
Pois mas este 09 não trazia relés. Meti os meus que já tinha no 09 antigo... Como poderei comparar? Só se alguém tiver uma K com DRL a funcionar e me souber dizer...
Eu acho que tenho la em casa uma foto no pc do meu modulo novo K e supostamente drl a trabalhar, quando chegar a casa vou ja verificar isso.


Abraço
 
Micas,

faz assim,

vês as selecções de cada bit, metes a 0 e voltas a meter o que la estava, as vezes isso vem de carros batidos para outras opções que nada têm haver com os nossos.

Aconteceu-me no meu dar picas bué rapido, era isso.

P.s.: Crazy nºao me esqueci de ti, mas esta sexta ñ deu, ver na proxima.
 
Back
Top