Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

A única forma de saber é mesmo alguém tirar uma foto a um modulo que esteja a funcionar a 100% para se ver quais os relés! E comparar com o teu! Tira uma foto ao teu e mete aqui, a ver se alguém que tenha um a funcionar nota alguma diferença!
 
Cada modulo, tem relés diferentes, em diferentes sítios! O teu problema presumo mesmo que será dai! Ou falta-te um relé no modulo K... Ou tens ai algum relé que não será o indicado! A diferença a Nível de bytes não será nenhuma do K para o N ! A única diferenças que poderá haver entre esses 2 módulos poderá ser mesmo as relés e possivelmente algumas ligações no interior do modulo!

Alguem que tenha um K a funcionar em Pleno que tire fotos dos relés que tem aplicado no modulo!
Será informação importante também, pois existem mt módulos a venda sem relés sequer!

Pois no meu caso comprei sem relés e usei os que tinha no antigo 09...
É que está tudo a funcionar corretamente a nível de luzes. Só não acende as DRL, nem tão pouco dá aviso de luz fundida, ou seja, está tudo bem ligado.
O switch das DRL também está bem ligado. Está tudo codificado e mesmo assim nada...
 
Encontrei esta imagem, que mostra bem a diferença de relés entre um modulo antigo provavelmente o A e um K !

oldmodulevsnew.jpg
 
O da esquerda é um C. O da direita é um K?
Sim realmente há diferenças...
Tenho de tirar uma foto, mas o meu tem basicamente os mesmos que os do módulo da esquerda...
Já reparei que não tenho relé no KL15, o que não sei se isso interfere com as luzes...
O problema é também que os carros a gasolina usam relés diferentes e em sítios diferentes e um gajo quando compra uma CE nunca sabe se veio de um gasolina ou um diesel.
O ideal era alguém com K a diesel tirar uma foto aos relés.

Cumps.
 
Penso que a diferença não é por aí, quando tive o k no meu carro, este trazia alguns reles em outros sítios e aínda os dois dos "topos" (aqueles grandes).
Outros reles apesar de terem outra cor tinham o mesmo p/n.
A diferença deve estar mesmo só a nível de funções.
Se os drl te acendem com uma programação e não com outra quer dizer que a alimentação deles está a ser feita, logo a hipotese de relés fora do sítio deve ficar de parte senão nunca acendiam..
 
Boas.

Sim é isso que eu acho estranho. Tipo se programar para Bi-xenon com luz adicional de máximos as DRL acendem quando dou máximos...
Os tais relés dos topos só tenho o do lado direito KL75...
Pah estou tão f*dido com isto que nem sei o que mais fazer...

Cumps.
 
sorry micasb ainda nao ter posto aqui umas fotos do meu modulo antigo C e o novo K porque perdi as fotos que tinha guardado no pc.

mas a ver se para a semana tiro uma foto em condições para tu veres....


Abraço
 
sorry micasb ainda nao ter posto aqui umas fotos do meu modulo antigo C e o novo K porque perdi as fotos que tinha guardado no pc.

mas a ver se para a semana tiro uma foto em condições para tu veres....


Abraço
Boas. Ok crazy assim que puderes era de valor. Tu tens bi-xenon? De que ano é o teu carro? Abraço e obrigado.
 
..... Sim tenho Bi-xenon 11/2004.


Abraço
Mas tens ideia se o teu tem os 2 relés da ponta? Tens as DRL a funcionar? Era fixe era tentares tirar o tal relé da esquerda o B1 (como na imagem) e ver se as DRL funcionam na mesma. Eu não tenho o B1 E mexmo se tivesse não tem conector por trás desse relé.. Se por acaso tiveres vê-me se tens algum cabo por trás que vá lá ligar. Abraço e obrigado
reles.png
 
Boas.

Obrigado crazy.
è tal e qual a minha fonix... :( Deve mesmo ser o meu K avariado...
Chegaste a resolver aquilo da bomba? Era ou não como te disse?

Abraço
 
Boas.

Obrigado crazy.
è tal e qual a minha fonix... :( Deve mesmo ser o meu K avariado...
Chegaste a resolver aquilo da bomba? Era ou não como te disse?

Abraço
os teus reles sao iguais aos meus em termos de numeraçao?! tens que ver a cabelagem disso a ver se está tudo bem.....
Ainda nao consegui programar o quadrante =( por isso vai ficar para mais tarde.



Abraço
 
Boas.

Pah não sei os números. Tenho de ver. O problema é saber os PN deles...
Pah o quadrante de certeza que vais ter de ir á Audi. O Lau disse que ia ver se conseguia casar isso, mas não me parece que dê.

Abraço.
 
Back
Top