Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Boas.

Pah não sei os números. Tenho de ver. O problema é saber os PN deles...
Pah o quadrante de certeza que vais ter de ir á Audi. O Lau disse que ia ver se conseguia casar isso, mas não me parece que dê.

Abraço.

Pois a cena é que ja fui a Audi e nao conseguiram ou entao n lhes apeteceu sei la.... =(
O laualf ja andou de volta disto e nao conseguiu....

Abraço
 
Boas amigos.....eu andei a tentar fazer uma alteraçao das luzes com o vag-com no meu A38p de 2006, mas ele apenas me deixa aceder ao motor, nao me deixa entrar no modulo 09....dá erro.

O que poderá ser que nao deixa aceder?? Não tou a perceber!? Será a versao do vag-com??

Cumpz
 
Boas amigos.....eu andei a tentar fazer uma alteraçao das luzes com o vag-com no meu A38p de 2006, mas ele apenas me deixa aceder ao motor, nao me deixa entrar no modulo 09....dá erro.

O que poderá ser que nao deixa aceder?? Não tou a perceber!? Será a versao do vag-com??

Cumpz

Possivelmente tens o cabo "marado" que versão tens?
Experimenta outro cabo/versão para tirares as dúvidas ;)
 
Possivelmente tens o cabo "marado" que versão tens?
Experimenta outro cabo/versão para tirares as dúvidas ;)

A versao do cabo nao sei porque nem é meu, é de um colega meu, o software acho que é 409...

Tou a achar estranho porque no Leon do meu cota consegue se aceder, no argolas nada...
 
A versao do cabo nao sei porque nem é meu, é de um colega meu, o software acho que é 409...

Tou a achar estranho porque no Leon do meu cota consegue se aceder, no argolas nada...

Esse leon também tem long coding no modulo 09?
Experimenta com a versão 805.1 ou superior, tem de dar, vê no topico "vag com locator" alguém da tua zona que te faça isso a troco de umas minis :p ;)
 
Esse leon também tem long coding no modulo 09?
Experimenta com a versão 805.1 ou superior, tem de dar, vê no topico "vag com locator" alguém da tua zona que te faça isso a troco de umas minis :p ;)

Sinceramente no leon nao me recordo...na altura era um problema de velas e nao verificamos isso...mas vou ver..

Obrigado pela dica....vou ver aqui pela zona quem me possa dar uma ajuda...
 
Boas.

Pah não sei os números. Tenho de ver. O problema é saber os PN deles...
Pah o quadrante de certeza que vais ter de ir á Audi. O Lau disse que ia ver se conseguia casar isso, mas não me parece que dê.

Abraço.

Mete ai o long condig do ter 09.

Sobre o quadrante hã uma nova luz ao fundo do tunel :)
 
Boas. Então aqui vai o meu long coding:
67690514.png
Laualf quando souberes alguma coisa sobre o quadrante apita. Abraço
 
Penso que ja deve ter experimentado isso! :D em relaçao a programaçao dos quadrantes, a uns messitos atraz fui a audi com outro quadrante e programaram-me aquilo na boa! Levaram 25 ou 30€ nao tenho bem ideia! Qual é o stress? :S
 
Penso que ja deve ter experimentado isso! :D em relaçao a programaçao dos quadrantes, a uns messitos atraz fui a audi com outro quadrante e programaram-me aquilo na boa! Levaram 25 ou 30€ nao tenho bem ideia! Qual é o stress? :S

Com que carro, com que quadrante, novo? usado?

O stress é que se não estiver a 0 km's normalmente não programam, os servidores rejeitam, depois não consegues meter os km's reais do carro e não digam o contrario que se tiver mais de 100 km's não dá sem ser por BOX externa.

P.S.: O meu foi na Audi, mas não o faziam a qualquer 1 lol.

Cá em LX nunca conseguem casar o quadrante ao carro :p será do guaraná?
 
Numa B7 um quadrante usado, mas do mesmo modelo que vinha na carrinha mas (zerado), tambem levou uma centralina (do motor) nova na audi ! Pensava que o ZERAR o quadrante ja se fazia por "Fora" ! é esse os stress zerar o quadrante ?
 
Numa B7 um quadrante usado, mas do mesmo modelo que vinha na carrinha mas (zerado), tambem levou uma centralina (do motor) nova na audi ! Pensava que o ZERAR o quadrante ja se fazia por "Fora" ! é esse os stress zerar o quadrante ?

Hã a Zeros, então era novo, assim eles fazem.

Fazer faz-se o problema é quadrantes com chassi programação não dá lá,

só com chassi em modo "virgem"

Os da B7 programa-se na boa o immo já cá fora, assim como os do A3 8P ecrã vermelho de 2006 a 2008 que já dá a velocidade em digital.

O problema está nos de ecrã Branco :S
 
Last edited:
Desculpa lá, zerando um branco vais a audi e eles programam isso ! O micasb programou o dele na audi, e ja mostras-te num topico o teu Branco zerado! é só fazer contas ....
 
Desculpa lá, zerando um branco vais a audi e eles programam isso ! O micasb programou o dele na audi, e ja mostras-te num topico o teu Branco zerado! é só fazer contas ....

Não o fazem, agora acredita no que quizeres, o meu esta lá porque secalhar conheço alguem né?

O meu nem foi programado a 0 km's, ate muito pouco tempo andava com ele a marcar menos km's.

Agora tenta la ir a uma Audi com um quadrante usado de 8P a ver se o fazem.
 
Back
Top