Mini Almoço Natal BENELUX Cancelado devido a condições climatéricas

Nãpo vão faltar oportunidades cetamente

mas com esse tempo deixem-se tar no quente masé e façam meninos :p :p

Trenho mesmo de marcar o meu voo prai antes que isso acabe

n sei é como é que aterra o bião :D :D :D
 
EgasRS disse:
Nãpo vão faltar oportunidades cetamente

mas com esse tempo deixem-se tar no quente masé e façam meninos :p :p

Trenho mesmo de marcar o meu voo prai antes que isso acabe

n sei é como é que aterra o bião :D :D :D

Se for como hoje n aterra..
A maior parte dos voos hoje de manha foram cancelados.. :roll:
 
Pessoal, isto foi como eu apanhei a Auto Estrada a maria ia a gravar enquanto eu conduzia,
imaginem entao dentro das cidades e Bairros :S :S



[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V__ftp2UOVc[/youtube]
 
Bom, isto aqui durante a tarde ficou completamente intransitável, esteve a nevar até cerca das 15.30, deixando um manto de cerca de 20 cm de neve. Fui ao luxemburgo buscar o almoço e demorei cerca de 1 hora e meia pa ir e vir, quando num dia normal, demoro uns 35 min ;) ;) Mas o pior foi agora durante a tarde que ia novamente a caminho do luxemburgo com a famelga e eis que o argolas me deixou a pé em plena autoestrada e ao frio cerca de duas horas a espera do reboque. Enfim, um dia para esqueçer. :S :S

Quanto ao almoço acho melhor marcar só para janeiro, a ver se isto acalma um pouco o mau tempo.
 
Rcmatias disse:
Bom, isto aqui durante a tarde ficou completamente intransitável, esteve a nevar até cerca das 15.30, deixando um manto de cerca de 20 cm de neve. Fui ao luxemburgo buscar o almoço e demorei cerca de 1 hora e meia pa ir e vir, quando num dia normal, demoro uns 35 min ;) ;) Mas o pior foi agora durante a tarde que ia novamente a caminho do luxemburgo com a famelga e eis que o argolas me deixou a pé em plena autoestrada e ao frio cerca de duas horas a espera do reboque. Enfim, um dia para esqueçer. :S :S

Quanto ao almoço acho melhor marcar só para janeiro, a ver se isto acalma um pouco o mau tempo.

Estou a ver que hoje estavamos condenados ao terror rodoviario, :S

RC, espero que nao seja nada de grave com o carro, e que voces estejam bem, epa faco ideia o frio que raparam enquanto esperaram :| :S :(
 
Back
Top