Mini Almoço Natal BENELUX Cancelado devido a condições climatéricas

Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Rcmatias disse:
Estive a pensar e secalhar o melhor sitio será o centro aduaneiro, tem o parque em frente, é relativamente próximo e fica próximo da autoestrada. O que dizes?

pode ser
a que horas e onde fica o centro aduaneiro?
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Bom o pessoal, sao agora 06:35h estou a acabar de me despachar para sair, penso que la para as 11:30h ja deva ter chegado, fico na esperanca de encontrar o colour pelo caminho, se houver updates informem o colour que
ele informa-me a mim, pois ja tem o meu contacto.
Muito boa viagem a todos e tenham MUITO CUIDADO, as estradas estao terriveis
;) ;) ;) ;) ;)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Danipereira disse:
pode ser
a que horas e onde fica o centro aduaneiro?

O centro Aduaneiro fica em Howald, se calhar combiamos por volta das 11.50, 12. Vens da auto estrada que vem de Trier não é?, se for, a saida é a que diz luxemburgo gare, howald, depois tem logo a indicação para o centro douanier, aquilo tem lá um parque P+R.

Deixo o meu contacto para se alguém se perder ou precisar de algo. 691 682 634 Roberto Matias.

Boa viagem a todos 8)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Bom dai.. :S :S

Isto aqui está assim:

DSC_0003.JPG


DSC_0004.JPG


Não consigo genuinamente tirar a carrinha da garagem e se conseguir n dá para chagar ai hoje certamente..
Depois de falar com o Vitor, ele estava a entrar na BE e já vinha em auto-estrada a medias de 60kmh aconselhei-o a voltar para trás pk para além do perigo nunca na vida ele ia conseguir estar no LUX a hora de almoço..

Peço imensa desculpa mas simplesmente n dá para fazer esta viagem hoje.
Esta rua em frente a minha casa nunca têm neve devido ao sal e ao constante transito e no entanto hoje já esta branca..
Por isso tanto eu como o Vitor vamos ter que falhar por causa do estado do tempo.. :S :S
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

ColourConcept disse:
Bom dai.. :S :S

Isto aqui está assim:

DSC_0003.JPG


DSC_0004.JPG


Não consigo genuinamente tirar a carrinha da garagem e se conseguir n dá para chagar ai hoje certamente..
Depois de falar com o Vitor, ele estava a entrar na BE e já vinha em auto-estrada a medias de 60kmh aconselhei-o a voltar para trás pk para além do perigo nunca na vida ele ia conseguir estar no LUX a hora de almoço..

Peço imensa desculpa mas simplesmente n dá para fazer esta viagem hoje.
Esta rua em frente a minha casa nunca têm neve devido ao sal e ao constante transito e no entanto hoje já esta branca..
Por isso tanto eu como o Vitor vamos ter que falhar por causa do estado do tempo.. :S :S

Não vale a pena estarem a correr riscos desnecessários por causa de um almoço, se não dá, marca-se pa outra altura, já falaste com o restaurante? Se não falaste eu vou ligar pa lá a desmarcar, aqui também está a nevar, eu ainda nem fui a rua, mas parece-me que está mais frio que ontem. ;)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Se puderes dar uma apitadela para o restaurante é melhor pk para além da mesa ha tb o leitão reservado. :S
O pior é que mesmo que seguisse-mos para ai imagino que nas Ardennes tivesse bem pior e nem eu nem o Vitor temos correntes para uma emergência.. :S :S

E ainda n parou..
Á meia hora estava assim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cH8Nksf4hP0[/youtube]

Dá para perceber que n convém mesmo sair à rua.. :|
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Temos que arranjar outra data para Janeiro ou que..

Entretanto aqui está cada xs pior:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZV00IH62yAI [/youtube]
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

acho que é a melhor coisa a fazer...
nao vale a penas estarem a acorrer riscos, especialmente o colour e o vitor, pois sao imensos km's...
fica para janeiro...
umas boas festas para todos...
 
:S :S :S :S :S :S :S :S :S :S Que azar :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Epa pois foi precisamente no dia do almoco que o tempo tinha de piorar,
Sai de casa eram precisamente 7 da manha, na minha rua a nave ja tinha cerca de 15 a 20 cm de altura, estava esprancado que ao chegar a autoestrada estivesse melhor, para meu espanto estava igual, so se conseguia andar a cerca de 60 a 70 km/h , o Colour ligou-me eram 8:53h e so a cerca de 10 minutos e que cheguei a casa, ainda propus-lhe ir buscalo a Belgica, mas acordamos que ainda haviam 2 obstaculos, o conseguir chegar ao restaurante
e o regresso, pois nenhum de nos tinha correntes.
No regresso ainda apanhei um acidente grave, capotanco, e apanhamos alguns despistes, mas logo ja vou carregar as fotos e o video para terem uma pequena ideia.
A frustracao e a desilusao e enorme, (as parigas ja iam a sonhar com o leitao :D ), e claro que isto nao e um cancelamento mas sim um adiamento, pois o almoco ira se chamar o almoco de Boas Festas :lol:

Peco entao imensa desculpa por falhar mas como sabem nao foi por nao tentar.

Obrigado a todos e um muito obrigado ao Colour pela preocupacao conosco.
;)
 
Ainda bem que chegas-te bem..
Realmente, n sei em que condições vinhas quando te liguei, mas aqui estava mesmo preocupante como podes ver.
A minha Maria tb estava a sonhar com o leitão..
Fica para Janeiro, que dizem? ;)
 
:eek: :eek: :eek: e preciso azar................

deixem la p que não hade faltar sao oportunidades

ao menos curtam a neve, que aqui............ nem vela :roll:
 
ColourConcept disse:
Ainda bem que chegas-te bem..
Realmente, n sei em que condições vinhas quando te liguei, mas aqui estava mesmo preocupante como podes ver.
A minha Maria tb estava a sonhar com o leitão..
Fica para Janeiro, que dizem? ;)

esta combinado...
temos de começar a pensar em datas...
 
A minha maria faz anos no dia 12 janeiro que e uma terca, se quizerem para o fim de semana seguinte, ou levo uns bolos daqui ou pede-se ao restaurante para arranjar um e comemoramos tudo junto :D :D :D :D :D :D :D
 
Saí para ir buscar um leitao a uma hora atras e isto aqui ta FRIO mas FRIO!!O tempo hoje nao ta a ajudar muito.
Apanhei um susto do caraças...vinha um gajo num Focus ST a descer uma rua e eu vinha a subir...ia tudo muito bem mas depois só vi o gajo a derrapar e quase que batia em mim foi mesmo rentinho.Eu vinha com o meu primo e ele -"Olha o gajo vem contra ti pá!!"
As estradas hoje tao terriveis por aqui.

Deixo umas photos de como isto tava aqui a minha volta ;)
Estas photos foram à uma hora..agora ta pior

p201209122501.jpg

p2012091.jpg

p2012091225.jpg

p201209122401.jpg

p2012091224.jpg

p201209122301.jpg

p201209122601.jpg
 
Back
Top