Mini Almoço Natal BENELUX Cancelado devido a condições climatéricas

Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Vitor Faria disse:
Epa, quanto ao estacionamento e facil? e que a chevy nao so e larga como tem cerca de 2,20m de altura e cerca de 6 ou 7 de comprido. :|

Ai tu vens no autocarro privado? Eu vou ver o que se arranja açi próximo, tenho de ir explorar o local, mas creio que existe um posto de abastecimento e um espaço a frente de um outro stand por trás do restaurante.
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Rcmatias disse:
Ai tu vens no autocarro privado? Eu vou ver o que se arranja açi próximo, tenho de ir explorar o local, mas creio que existe um posto de abastecimento e um espaço a frente de um outro stand por trás do restaurante.

Obrigado ;)

O pessoal, ha alguem que aprecie picante? tava a pensar levar umas Madames Janetes do Suriname, para os mais corajosos. Se nao me esquecer claro :D
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Vitor Faria disse:
Obrigado ;)
Madames Janetes do Suriname

:?: :?:

Que é isso??? :S
N digas que vais passar no Red Light pelo caminho e trazer umas moças de lá no autocarro.. :p :p

É verdade, refaz as tuas contas da viagem pk a Bélgica está branca.. :roll:
 
Re: MINI ALMOÇO NATAL BENELUX 20/12/2009

Espero que tenham um óptimo almoço/dia ...

Parabéns pela iniciativa e façam ver à malta o espirito natalício além fronteiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Rcmatias disse:
Leitão:
:arrow: Rcmatias
:arrow: Jpmatias
:arrow: Cinita
:arrow: Sandes da Meia Noite

Outro prato:
:arrow: Colourconcept

Esquesito o gajo fdxxxx .... :D :D :D :D :D :D
 
Re: MINI ALMOÇO NATAL BENELUX 20/12/2009

boost disse:
Espero que tenham um óptimo almoço/dia ...

Parabéns pela iniciativa e façam ver à malta o espirito natalício além fronteiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Esquesito o gajo fdxxxx .... :D :D :D :D :D :D

Que foi??
Tb n gostas de comer o outro prato de xs em quando?? :p :p
 
Re: (sem assunto)

Tá quase né? :D

espero que corra tudo bem.. E mais uma vez parabéns seja força de vontade em manter o espírito... 8)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

O pessoal obrigado pela forca, ainda estao a tempo de se meterem no aviao e aparecer por la :D

As madames Janetes sao uma malaguetas feitas no Suriname, aquilo e tao forte que se meteres uma dentro
do deposito de combustivel o motor explode :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Aqui a holanda tambem esta branquinha, hoje estao -5 graus

;)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Aqui no luxemburgo (Sul) temos tido -3 , -4, mas neve para já ainda não há, mas creio que não deve demorar muito ;) ;) ;)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Rcmatias disse:
Aqui no luxemburgo (Sul) temos tido -3 , -4, mas neve para já ainda não há, mas creio que não deve demorar muito ;) ;) ;)

amanha já deve cair deixa estar :twisted:

pessoalzinho divirtam-se aí em grande e parabéns por terem ido para a frente com esse mini (GRANDE) almoço europeu

Bom encontro 8)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Danipereira disse:
amanha a que horas e onde nos encontramos?

Estive a pensar e secalhar o melhor sitio será o centro aduaneiro, tem o parque em frente, é relativamente próximo e fica próximo da autoestrada. O que dizes?
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Então é amanha que vamos comer leitão e outros pratos.. :D :D
Eu quando chegar ainda tenho que ir ao supermercado em frente ao Boston comprar bacalhau :p mas como é perto devo arranjar logo sitio definitivo para estacionar a viatura..
Por isso encontro-vos no restaurante.. :p
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Bem, o pessoal, eu estou a pensar sair entre as 6:30 e as 7 da manha, sao cerca de 4 horas e picos de viagem, e tambem nao vou depress devido ao perigo da neve, hoje aqui em Almere este -10 graus, fui atestar a chevy e mesmo com os 2600kg dancava que nem uma bailarina. se acham melhor sair mais cedo avisem, eu apontei o tomtom para o restaurante, se houver alteracao avisem.
Vou tentar ainda por as madames janetes de parte para levar.
;) ;)
 
Re: Mini Almoço Natal BENELUX 20/12/2009 ****NEWS Pág 4****

Vitor Faria disse:
Bem, o pessoal, eu estou a pensar sair entre as 6:30 e as 7 da manha, sao cerca de 4 horas e picos de viagem, e tambem nao vou depress devido ao perigo da neve, hoje aqui em Almere este -10 graus, fui atestar a chevy e mesmo com os 2600kg dancava que nem uma bailarina. se acham melhor sair mais cedo avisem, eu apontei o tomtom para o restaurante, se houver alteracao avisem.
Vou tentar ainda por as madames janetes de parte para levar.
;) ;)

Bom, o que interesa e chegar bem. Quantos Km são?

De estacionamento tambem não vai haver problema de maior, pq uma grande parte da comunidade portuguesa já partiu para férias de Natal, pois é aqui nota se logo pelo transito q estamos em periodo de férias, digo isto pq na sexta-feira fui trbalhar pa Belgica e já se vê metade dos carros, pois o percurso que normalmente fazemos em 40m, desta vez gastamos só 18m.

Tenham uma boa viagem, e atenção ao piso escorregadio, neve etc.

(Ahhhh. ) E o Leitão, disem que é mt bom por estas bandas............................... os que não querem o amarelinho dp não venham dizer q não avisei.) :twisted: :D
 
Back
Top