Milhares de migrantes chegam à Europa

Depois acontece como os romenos que roubam na rua, mas são coitadinhos porque pedem esmolas durante o dia e depois a noite dormem em espaços alugados (como espaços destinados a ser lojas e etc...), ou então alugam um t1 e vivem 20 ou 30 lá dentro...
Mas são coitadinhos apesar de nos fo**rem, de exibirem uma falta de higiene incrível e de serem mal educados.
E para quem diz que não tem condições, alguns recebem subsídios, coisa que muitas vezes mães solteiras com filhos não conseguem, e ao final do dia tem que dar X valor cada um ao 'cabecilha' ou como lhe quiserem chamar, senão ficam a dormir na rua.
Coitados, já cheguei a presenciar miúdos de 13 anos a fumar e beber cerveja e bagaço com os adultos todos, para mim era recambiar toda a gente, não dou um tusto a essa gente e se for preciso ajuda para os correr estou sempre disposto a dar uma mãozinha, quer muitos gostem ou não.
Não vou tirar da minha boca para dar aos outros, embora não se possa julgar tudo igual, 99% é tudo o mesmo lixo.
Um país como o nosso que está praticamente na miséria, em vez de ajudar os da casa primeiro ajuda os de fora...
Por isso é que Portugal é um bom país para quem for criminoso ou vigarista, o trabalhador nunca vai a lado nenhum.
 
O ser humano é um ser inteligente que aprende com os erros...

A prova disso é que a Alemanha tentou 2 vezes subjugar a Europa "à chapada" e não conseguiu.
Finalmente subjugou a Europa com uma coisa tão pacífica como o capital!

O islão tentou subjugar "o mundo" com ataques terroristas isolados...
Finalmente perceberam que era muito mais fácil utilizar a via humanitária que desperta o sentimento de entreajuda e acolhimento em vez da repudia dos ataques terroristas!

E a História irá prosseguir com os povos sempre a aprender com os erros e a "evoluir"!
 
Pessoalmente não tenho nada contra os migrantes , sejam deles de onde for, mas saber que lhes vão emprestar(dar ) uma casa que tem melhores condições que a minha( a minha tenho que a pagar)e um ordenado para se manterem pois eles não comem pedras( eu tenho que trabalhar para ter um ordenado)isso não cabe na minha cabeça, os romenos sabemos o que são, roubar á força toda e pedir pelas ruas mas só querem €, pois comida deitam-na fora como fizeram há dias perto de minha casa ( andaram a pedir como só lhe davam comida meteram-la num canto e ficou la a estragar-se) depois os subsídios são uma vergonha , tem varias moradas e recebem varias vezes os mesmos subsídios para poderem gastarem a vontade como presenciei a beber varias garrafas de Croft, por isso digo para se receber subsídios eles teriam de ter justificação para isso, sou contra os rendimentos mínimos e afins pois não deram nada a sociedade para o merecerem ,mas não sou contra o subsidio de desemprego pois para ter direito a ele temos que descontar, só acho que há demasiadas ajudas para ficar nas fotos dos jornais, mas disso está o mundo cheio, vou ver o que dizem estes dois que estão a dar na TV dizem sobre este assunto.
Cumprimentos a malta
 
O ser humano é um ser inteligente que aprende com os erros...

A prova disso é que a Alemanha tentou 2 vezes subjugar a Europa "à chapada" e não conseguiu.
Finalmente subjugou a Europa com uma coisa tão pacífica como o capital!

O islão tentou subjugar "o mundo" com ataques terroristas isolados...
Finalmente perceberam que era muito mais fácil utilizar a via humanitária que desperta o sentimento de entreajuda e acolhimento em vez da repudia dos ataques terroristas!

E a História irá prosseguir com os povos sempre a aprender com os erros e a "evoluir"!

Éeeeee... A evoluir para a total extinção de toda e qualquer raça / cultura que não seja muçulmana. Bela evolução a tua...
 
Isso não é na Alemanha amigo.

"Na Europa começam a circular notícias da Alemanha que as mulheres já não podem usar certas peças de roupa para não provocar "mal entendidos". Faz sentido, somos nós que nos temos de adaptar a eles não é? Olhem o que acontece em Marrocos, já aqui ao lado."

a legenda era essa.
talvez não seja da Alemanha ;)
 
Os American_States_United quiseram acabar com os pseudo_ditadores!!!!!!.....tá aí a bela "trampa" que fizeram!!!!!!!:palmas:
 
Rapaziada tenham calma, estamos aqui para discutir, ou trocar opinioes, ou whatever, em relaçao aos emigrantes ou aos imigrantes, porque os migrantes segubdo o que aprendi, sao os que se movem dentro do mesmo pais mas para outras zonas do mesmo nao e!?

Vamos recebe los de braços abertos ou de caçadeira na mao?

Vamos ter de obrirgar as nossas namoradas, mulheres, filhas, a andar todas tapadas para nao lhes ferir os sentimentos e despertar um apocalipse muçulmano?

E disso que queremos falar aqui, deixem os desentendimentos para outro local que nao seja aqui ;)

Abraço a todos
 
Back
Top