[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Aproveitem e tirem umas fotos ai ao "Gajo" :D

..tanta mod tanta mod,acho que faltam aqui umas fotozinhas decentes deste carro
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

O que Procuras ???

:D

Açooo ???

:assobio:

Quero ver esse VR do demo :D

Aproveitem e tirem umas fotos ai ao "Gajo" :D

..tanta mod tanta mod,acho que faltam aqui umas fotozinhas decentes deste carro

Pah não tem havido tempo para fotos. Também não tenho feito muita coisa.
Tenho aqui o material todo para o alarme, vou aproveitar que agora estou de férias e montar isto e talvez faça um DIY para o pessoal :D

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Boas.

Ora então temos boas e más notícias...
As boas são que já tenho o alarme OEM montado (por mim :D) e a funcionar 5*. Têm aí uma foto dos botões:

10102011566.jpg


As más são que me foram ao cu... OUTRA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:

10102011561.jpg


Este carroço deve ter um alvo na traseira já é a 3a vez!!!
Vai direitinho para a Audi... O gajo queria dar-me 150€ para não meter ao seguro.... LOL

Enfim mais um xoques S-line e um spoiler S3. É a vida.
O meu até nem foi muito para a pancada que senti dentro do carro. O gajo (Audi 80 carrinha), bem capot todo amassado, ótica partida, radiador partido e todo empenado e deve ter mais umas coisas... Afinal este A3 é bem duro LOL

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

isso ficou muito feio :evil:

Pah foi o que eu disse ao homem. Ele ficou todo lixado por eu querer meter ao seguro. Eu disse-lhe que quero as coisas todas direitinhas como manda a lei e que isto tem de levar um para-choques novo, pois os vidros e a chapa do capot fizeram grandes cortes/bocas no xoques e no spoiler... Tem de levar novo...
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Pah foi o que eu disse ao homem. Ele ficou todo lixado por eu querer meter ao seguro. Eu disse-lhe que quero as coisas todas direitinhas como manda a lei e que isto tem de levar um para-choques novo, pois os vidros e a chapa do capot fizeram grandes cortes/bocas no xoques e no spoiler... Tem de levar novo...
E tens mesmo toda a razao ;)
 
Back
Top