[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Cuzada Outra Vez!!! Pág. 53)

Nossa que biolência :D quem me dera ter o meu a comer essa rpm toda :) Fig@s o teu é sem dúvida (que eu conheça) o mais forte mano ;) hei-de lá chegar eh eh. Abração. PS: mano o gajo acabou com o leilão :( deve ter vendido...

x2

:(
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Cuzada Outra Vez!!! Pág. 53)

Boas, pois é gente... Que pouta de bafo!!! :D nubidades em breve. Fig@s tá do pior esta me*da OMG
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Então as novidades:

20120423020.jpg


20120423016.jpg


20120423021.jpg


Depois ponho um vídeo com o som... Jasus!
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Isso deve estar com um sr. ronco :twisted:
Depois mete mais fotos gerais do carro ;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Com esse Ronco agora era fixe mandar tirinhos como o do Fig@s!

:D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Ainda bem que gostas-te do resultado final...eu bem te disse que ia valer apena,os homens trabalham bem.;)
Agora falta algo para fazer soprar isso á home...:p

abraço.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Com esse Ronco agora era fixe mandar tirinhos como o do Fig@s!

:D
Lol maluco. Com este turbiu esquece isso... Quando levar turbo á homem depois leva repro á homem também... Entretanto o barulho já foi alvo de chatices cá em casa. A Maria desaprovou redondamente... Caguei :D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Lol maluco. Com este turbiu esquece isso... Quando levar turbo á homem depois leva repro á homem também... Entretanto o barulho já foi alvo de chatices cá em casa. A Maria desaprovou redondamente... Caguei :D

Isso era previsivel...lool

Eu com o meu tambem foi o mesmo...namorada não gostava,pais então nem se fala...vizinhos olham de canto...blá blá blá...passando uns tempos já ninguem liga puto ao barulho.;):D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

É mano o serviço foi 6* :D os tirinhos logo virão. :) quando levar uma ventoinha em condições eh eh
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (News Pág. 55)

Isso era previsivel...lool

Eu com o meu tambem foi o mesmo...namorada não gostava,pais então nem se fala...vizinhos olham de canto...blá blá blá...passando uns tempos já ninguem liga puto ao barulho.;):D
o que me interessa é que eu gosto caguei pros outros lol
 
Back
Top