[A3 8P] [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 58)

Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Curtia de arranjar essas capas mas para o novo modelo do A3(2010).. é igual, mas só que tem o pisca no espelho, sabes onde posso arranjar igual? Abc
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

O parabrisas,há tempos ias meter o retro com sensor..como é que tens isso? ..no sitio?? lol
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Curtia de arranjar essas capas mas para o novo modelo do A3(2010).. é igual, mas só que tem o pisca no espelho, sabes onde posso arranjar igual? Abc

Estas comprei atrvés de um forum inglês. Pesquisa no ebay DE que hà lá alguns.

O parabrisas,há tempos ias meter o retro com sensor..como é que tens isso? ..no sitio?? lol

Sim pah já está no sítio e a funcionar há que séculos. :D Agora só falta passar dois fios para os retrovisores de fora para ficarem a fazer anti-encandeamento também

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Este home não brinca...:eek:

...tudo que seja á lá S3 e tecnologias,etc...tá lá...ehehehe

Continua assim velho!;)
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

dassssss isto sim :p

.. até ja andei a falar com o figas,ainda so não troquei o meu parabrisas por falta de coragem,ás tantas quando for para meter vou fazer essa mod,tivest algum stress a pedir o vidro??..como não é igual ao que tinhas.. ensina me :D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

dassssss isto sim :p

.. até ja andei a falar com o figas,ainda so não troquei o meu parabrisas por falta de coragem,ás tantas quando for para meter vou fazer essa mod,tivest algum stress a pedir o vidro??..como não é igual ao que tinhas.. ensina me :D

Para pedir tb não sei bem...agora no que toca a partir...é só falares...:p :p
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

dassssss isto sim :p

.. até ja andei a falar com o figas,ainda so não troquei o meu parabrisas por falta de coragem,ás tantas quando for para meter vou fazer essa mod,tivest algum stress a pedir o vidro??..como não é igual ao que tinhas.. ensina me :D

Stress até tive, pois os gajos na Audi enganaram-se e pediram o que trazia d'orige, mas como já tinha pedido com sensor tiveram de pedir outro.
Na seguradora não houve stress :D

Para pedir tb não sei bem...agora no que toca a partir...é só falares...:p :p

Pah em realação ao partir não é cá comigo como bem sabes, mas posso-lhe pedir e ela faz o obséquio :D
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Esta aqui a imagem dos botoes do alarme. cumps

audia3sline200883677200.jpg
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Isto está muito parado :D
Não há novidades nem nada!?

Boas.

Sim anda parado. Num há € :D
Agora ando de volta do alarme. Assim que tiver pronto ponho umas fotos.
Já agora não se arranja foto dos botões do alarme na porta? Não aqueles na foto em cima, pois são de modelos mais recentes, mas sim daqueles que ainda ficam na porta acima da luz vermelha que acende quando se abre a porta.

Cumps.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Boas.

Sim anda parado. Num há € :D
Agora ando de volta do alarme. Assim que tiver pronto ponho umas fotos.
Já agora não se arranja foto dos botões do alarme na porta? Não aqueles na foto em cima, pois são de modelos mais recentes, mas sim daqueles que ainda ficam na porta acima da luz vermelha que acende quando se abre a porta.

Cumps.

Andas a meter muito peso no carroço moço...depois diz que ele não anda...:p :p
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Boas.

isto está aqui a morrer.
Só para dizer que resolvi o problema de gasto de G12 com K-Seal. :D
Não sei se era da cabeça ou não, o certo é que a porra do líquido resultou, pois já há 2000km que o G12 se mantém ao mesmo nível.

Abraço.
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

Boas.

isto está aqui a morrer.
Só para dizer que resolvi o problema de gasto de G12 com K-Seal. :D
Não sei se era da cabeça ou não, o certo é que a porra do líquido resultou, pois já há 2000km que o G12 se mantém ao mesmo nível.

Abraço.

Que é isso moço??:roll:
 
Re: [MicasB] Audi A3 8P 2.0 TDI 140cv Sport (Novidades Pág. 45)

dassssss isto sim :p

.. até ja andei a falar com o figas,ainda so não troquei o meu parabrisas por falta de coragem,ás tantas quando for para meter vou fazer essa mod,tivest algum stress a pedir o vidro??..como não é igual ao que tinhas.. ensina me :D

o meu vai levar 5f o vidro, custa mais 24 euros que o normal. cumps
 
Back
Top